Hospital às 08:29

Giulia Be fala de internação após queda em casa: ‘Fraturei o meu crânio’

Giulia Be no hospital
Reprodução/Instagram

Giulia Be já recebeu alta e está em casa. A cantora deu um susto em todo mundo ao ser noticiado que ela havia sofrido um acidente doméstico e que estava internada. Isso aconteceu na sexta-feira (5/11) e no Instagram, Giulia revelou que sofre da Síndrome Vasovagal, onde o corpo desliga para “proteger o organismo”.

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, começou.

No entanto, o fato de estar aparentemente bem e em casa, Giulia Be contou que só recebeu alta pois precisa trabalhar, mas que vai retornar ao hospital para alguns exames.

“Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, acrescentou.

A cantora ainda disse aos fãs que, caso não apareça muito nas redes sociais, é porque está cuidando de sua saúde, mas que estava fazendo o vídeo para tranquilizar os seguidores.

“A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar 100%. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima”, diz a artista.

Em um post no feed, ela ainda agradeceu todo o cuidado dos médicos do hospital Sírio-Libanês com ela.

“Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. hoje durmo com o coração respirando aliviado. firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. Amém”, escreveu.

Por fim, Giulia Be revelou que não queria assustar ninguém, diante da tragédia com Marília Mendonça, e aproveitou para homenagear a cantora, já que recebeu a notícia quando já estava internada.

“Não queria assustar ninguém. Sei que a gente já está num momento super triste por conta do que aconteceu. Eu recebi a notícia quando estava internada, então acabei não conseguindo homenagear, mas eu era muito fã da Marilia e queria deixar aqui o registro público da admiração que eu tenho por essa mulher. Ela me fez começar a escrever. Comecei a entender muita coisa de música, expressar sentimento e do que é ser mulher nessa indústria através dela e por conta da história dela. Sou muito grata por tudo que ela fez pra gente. Foi uma tragédia, uma perda imensurável para a música, o Brasil e o mundo. Quero estender meu carinho aos familiares da Marilia e de todas as outras vítimas do acidente. Contem comigo para qualquer coisa que vocês precisarem. O legado dela vai se manter vivo por muito tempo”, finalizou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Lílian Ribeiro, âncora da Globonews, revela que está com câncer de mama
Escondida na coxia, Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira
Dennis DJ prestigia lançamento do single da filha
Ex-BBB Kerline diz que vai interpretar Deolane Bezerra e Netflix questiona
Carlinhos Maia registra boletim de ocorrência contra fotógrafo
Morre Marília Mendonça – cobertura completa