Coronavírus às 15:25

Gloria Maria está internada, após ser diagnosticada com Covid

Gloria Maria sorrindo
Reprodução/Instagram @gloriamariareal

Glória Maria foi diagnosticada com Covid-19 e está internada em um hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro, desde a manhã do último dia 19 de janeiro. Segundo informações de Fábia Oliveira, do Em Off, a jornalista precisou colocar um dreno no pulmão, mas tem quadro clínico estável.

Em dezembro do ano passado, a jornalista concedeu entrevista  à revista GE e relembrou da época em que lutou contra um tumor no cérebro.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, garantiu ela.

“Eu tinha 30% de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”.

Ainda, ela comentou sobre a sua maternidade com as filhas Maria e Laura: “Hoje, eu tenho certeza de que meu papel principal nessa vida, nesta encarnação, é ser mãe”.

“A partir do momento que a gente se encontrou, pronto! A maternidade nasceu na hora. Eu soube que tinha nascido para ser mãe. E mãe delas”, explicou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Quem é Jade Picon, a influencer que fazia chapinha em notas de dinheiro?
BBB22: Jade Picon se preocupa com a comida na Xepa
BBB22: Ludmilla comemora fora de Brunna em Rodrigo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!