Hospital às 04:10

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

glória menezes e funcionários de hospital

Glória Menezes é homenageada na saída do hospital (Reprodução Instagram)

Esta segunda-feira, 16 de agosto foi um dia de muita felicidade e alívio, pois Glória Menezes teve alta do Hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, onde estava desde o dia 06 de agosto para se curar de complicações do Covid-19. Ela foi internada junto com o marido Tarcísio Meira, que infelizmente não se recuperou da doença e acabou morrendo.

Neste tempo toda que esteve hospitalizada, a atriz recebeu o tratamento e o carinho dos médicos e enfermeiros da instituição, que fizeram questão de organizar uma despedida com cartazes, balões e muitas mensagens positivas. Visivelmente emocionada, Glória agradeceu a dedicação de todos com ela.

Veja+: Família espalhará as cinzas de Tarcísio Meira pelas terras da fazenda em São Paulo

“Obrigado por tudo. Vocês foram tão bons. Me cuidaram com muito amor, todos vocês. Obrigado, obrigado, obrigado”, disse ela. E antes de seguir com o filho Tarcisinho, ainda sobrou um momento para uma foto com todos.

Muito íntima da família, Claudia Raia repostou a foto em seus stories no Instagram com uma mensagem de apoio e incentivo a amiga: “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos”.

postagem de claudia raia
Claudia Raia faz homenagem a amiga (Reprodução Instagram)

ALTA

Alívio! Glória Menezes recebeu alta e deixou o hospital israelita Albert Eistein, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 16 de agosto. A veterana atriz saiu da unidade em um carro e estava acompanhada do filho Tarcísio Filho. Muito querida, Glória chegou a acenar para os fotógrafos, que estavam na frente do hospital. Por enquanto, Glória ficará em seu apartamento na capital paulista. 

Com sintomas da Covid-19, a atriz de 86 anos deu entrada na unidade no último dia 06, junto ao marido, Tarcísio Meira, que morreu no dia 12 de agosto. À reportagem de OFuxico, a assessoria da artista confirmou a alta e destacou que o estado dela é estável. Glória vai seguir o tratamento em casa.

No sábado, 14 de agosto, Glória deixou de respirar com ajuda do oxigênio nasal, que auxilia na respiração, quando necessário durante uma internação ou quando o paciente necessita de apoio de oxigênio em casa. Desde então, Glória Menezes seguiu o tratamento no quarto do hospital.

Veja++: Tarcísio Meira não pensava em se aposentar antes da pandemia

VEJA FOTOS DA SAÍDA DE GLÓRIA MENEZES DO HOSPITAL

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Saudade? Gusttavo Lima cai no choro e diz amar Andressa Suita

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson Nunes foi a maior mentira da vida dela

Paolla Oliveira solta apelido quente de Diogo Nogueira

Polêmica! Britto Jr. sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli