Hospital às 14:20

Kayky Brito realiza fisioterapia e sessões de fonoaudiologia

Kayky Brito sorrindo na praia
Reprodução/Instagram/@kayky.brito

Kayky Brito segue internado em na UTI após sofrer um atropelamento no início do mês. No entanto, felizmente, o ator apresenta bons sinais de melhora.

Nesta segunda-feira, 18 de setembro, o Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico, que afirmou que o artista responde bem aos tratamentos propostos.

“Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta boa evolução clínica, colaborando com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”, dizia o comunicado.

Relembre o caso

Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ator foi rapidamente socorrido no local e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo corporal.

No mesmo dia, o ator foi transferido para o hospital particular Copa D’Or, onde está até o momento. Kayky já passou por algumas cirurgias para corrigir fraturas na pelve e no membro superior direito.

Apesar do vídeo das câmeras de segurança mostrarem que foi um acidente, a polícia recebeu os depoimentos do motorista de aplicativo que atropelou Kayky, da passageira que estava com ele no carro e de Bruno de Luca, que estava com Kayky naquela noite.

Notícias Relacionadas