Hospital às 13:45

Isis Valverde aparece no hospital. Saiba o que aconteceu!

Isis Valverde no hospital
Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Na noite de segunda-feira, 27 de novembro, Isis Valverde pegou todos de surpresa com uma foto na cama de um hospital. Horas antes, a famosa mostrou nas redes sociais a rotina intensa de trabalho, que foi justamente a causa do atendimento médico da atriz.

Ela apareceu usando uma máscara de oxigênio enquanto usava roupas do dia a dia e fazia um sinal de paz e amor com a mão para indicar que estava relativamente bem. “Meu corpo falando ‘pare, você precisa de férias’”, escreveu Isis na legenda. 

Isis Valverde no hospital
Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Os últimos dias da artista foram agitados por diversos compromissos. Ela foi ao aniversário de 50 anos de Angélica, no final de semana, acompanhada de Marcus Buaiz. Além disso, organizou uma festa para comemorar os cinco anos do primogênito Rael, seu filho com André Resende.

Novidades na carreira

Outra novidade da artista é que ela vai assumir um novo papel no mundo do entretenimento. Ela criou um fundo com R$ 40 milhões para apoiar projetos de cinema, incluindo tanto investimentos próprios quanto de investidores do setor.

Valverde já está em processo de criação de seu filme inaugural, com roteiro original de sua autoria. Isto marca uma estreia significativa para Valverde nesta nova função.

Fora das novelas da TV Globo desde “A Força do Querer”, em 2017, a atriz deve ser a protagonista da série do Star+ “Maria Bonita”, filmada na Paraíba. Julio Andrade interpretará Lampião, com elenco que inclui Thainá Duarte, Dan Ferreira, Chandelly Braz, Jorge Paz e Laila Garin, entre outros.

No cinema, seu o projeto mais recente é “Ângela”, filme que retrata os últimos meses de vida da socialite mineira Ângela Diniz antes de seu trágico assassinato. O filme traz Gabriel Braga Nunes, Emilio Orciollo Netto e Bianca Bin em papéis de destaque, além de ser dirigido por Hugo Prata.

Notícias Relacionadas