Hospital às 08:50

Jade Picon passa por cirurgia na mandíbula e revela detalhes

Jade Picon
Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (2), Jade Picon passou por um procedimento cirúrgico. A influenciadora, inclusive, explicou o que aconteceu nas redes sociais em uma passagem rápida nos Stories.

“Eu vou ficar um pouco off de hoje por amanhã. Eu tenho DTM, eu tô com acompanhamento médico e tudo, eu tenho uma disfunção. Enfim, eu vou fazer uma infiltração para me ajudar nesse problema que eu tenho, gerado por estresse… Já tem um tempo que tá me incomodando”, explicou.

Antes do procedimento, Jade chegou a dizer que não estava nada tranquila, pois detesta processos invasivos, tanto que ela sempre nega que fez cirurgias plásticas justamente por isso.

Leia+: Saiba o segredo de Jade Picon para manter a boa forma

“Eu tô muito nervosa, é uma coisa muito simples, é tipo 30 minutos. Mas eu tenho trauma de agulha, não gosto dessas coisas. Mas, precisa fazer, é pra minha saúde, pro meu bem-estar. E é isso”, disse.

A DTM, que é a disfunção temporomandibular, causa dor e incômodo, além de comprometer a mobilidade da mandíbula e dos músculos ao redor.

MENOS 5 QUILOS DESDE A SAÍDA DO ‘BBB22’

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a paulistana de 20 anos contou, anteriormente, que já emagreceu 5 kg desde que saiu do reality show da Globo. E revelou que não fez nenhuma dieta.

“Vocês devem ter percebido que desde que eu saí da casa emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito”, disse a beldade.

Jade Picon está com o corpo impecável – Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

A irmã de Leo Picon destacou ainda o período em que passou confinada na casa ais vigiada do país, no início deste ano: “Fiquei dois meses sem rotina. Era uma rotina totalmente diferente da minha de sono, de treino, de comida… Eu chegava nas festas, começava pelos doces e depois ia para o salgado e voltava para os doces. Era uma loucura”, continuou Jade Picon.

A ex-ficante de Paulo André ainda afirmou que nunca fez cirurgias plásticas.

“Nunca fiz nenhuma plástica. Inclusive, morro de medo de agulha e de hospital. Já fiquei internada na UTI com um negócio no pescoço. Não gosto nem de falar”, explicou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!