Hospital às 14:26

Joelma é internada por causa de inchaço no rosto, sequela de covid

joelma posando com rosto inchado e look azul
Reprodução/Instagram @joelmaareal

(atualizado às 14h40)

Nos últimos dias, os fãs notaram que a cantora Joelma estava com o rosto inchado durante apresentação em Paraupebas, sudeste do Pará, show da sua turnê “Isso é Calypso”, deixando-os extremamente preocupados.

Já na terça-feira, 07 de junho, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a artista procurou médicos no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e precisou ser internada para tratar do problema, que segundo o jornalista, é Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto.

Vale lembrar que a assessoria de imprensa da cantora havia confirmado o inchaço no rosto como uma sequela da covid-19, doença contraída por Jolema quatro vezes, sendo a mais recente revelada ao Metrópoles em entrevista exclusiva.

Leia+: Relembre quando Joelma surgiu na web após fãs notarem rosto inchado

De acordo com a coluna de Leo Dias, Joelma deve deixar o hospital e receber alta nesta quarta-feira, 08 de junho, após os cuidados médicos serem finalizados no hospital.

Joelma precisou ser internada por conta de rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram @joelmaareal

BRINCANDO E DESABAFANDO SOBRE O ROSTO

Durante show no último final de semana, Joelma divertiu os fãs ao brincar com a própria aparência. Com sequelas da Covid-19, a cantora, que está com o rosto inchado, resolveu levar na esportiva as críticas que está sofrendo por seu visual.

“Eu que estou a cara do Quico”, brincou a estrela se referindo ao personagem do seriado Chaves.

Leia+: Relembre 8 casais famosos que tiveram separações polêmicas

Na sexta-feira, Joelma também fez um desabafo durante show, agradecendo o apoio dos admiradores nesse período tão delicado para ela. Além disso, ela contou que já enfrentou a doença quatro vezes e celebrou muito por ter ficado tudo bem.

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, declarou.

Joelma surgindo na web após comentários de rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram @joelmaareal)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!