Hospital às 12:36

Jorge Aragão recebe alta de hospital: ‘Pronto para a batalha’

Jorge Aragão

Divulgação

O cantor e compositor Jorge Aragão para o mundo do samba e da música brasileira. Ele recebeu alta do hospital em que estava internado e revelou já estar “pronto para a batalha”. Ele ainda brincou ao dizer que está “se sentindo um gato”.

“Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível”, disse Aragão na saída do hospital.

A agenda de shows de Jorge Aragão segue paralisada, mas deve ser retomada em breve.

Confira o comunicado!

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que o artista encontra-se bem e que receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12. Aragão, deu entrada na última terça-feira na BP – Mirante, onde permaneceu internado para em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.

O artista e toda sua equipe, agradece o carinho e preocupação do seu público e de toda a imprensa.  E se compromete em trazer novas informações assim que possível”.

CATETERISMO EM ABRIL DESTE ANO

O cantor Jorge Aragão precisou passar por um cateterismo em cima da hora e cancelou sua participação na live solidária que acontecerá na noite desta sexta-feira (16), no Cristo Redentor. A live, batizada de “Eu Quero Doar” será comandada por Xande de Pilares. Aragão era convidado, assim como Teresa Cristina, que está confirmada.

Veja+: Jorge Aragão faz primeiro show após internação por Covid-19

O show visa a arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A transmissão é gratuita e acontece nos canais do YouTube do Cristo Redentor e de Xande de Pilares.

A equipe de Jorge Aragão, de 72 anos, afirmou que publicara um comunicado oficial nas fedes sociais do artista, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia nada.

Entenda o procedimento

O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um cateter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço, ou da perna, até o coração.

Jorge Aragão já foi internado algumas vezes por conta de problemas no coração. No ano passado, o sambista testou positivo para a Covid-19 e ficou no CTI.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Kylie Jenner cancela seu casamento com Travis Scott
Paris Hilton se casa com Carter Reum na mansão de seu falecido avô
Erika Schneider e James Rodriguez estão se conhecendo melhor
A Fazenda 13: Tiago Piquilo é o 9º eliminado do reality rural
Maiara e Maraísa cantam no culto de 7º dia de Marília Mendonça