Cirurgia às 19:00

Kourtney Kardashian agradece médicos por salvarem a vida de seu bebê

Kourtney Kardashian, Travis Barker
Kourtney Kardashian, Travis Barker / Reprodução / Instagram /@travisbarker

Na tarde de quarta-feira (6) Kourtney Kardashian foi ao Instagram compartilhar pela primeira vez as notícias sobre sua recente hospitalização. Até agora ninguém da família tinha esclarecido a emergência médica que levou Travis Barker a voltar com urgência para os Estados Unidos e cancelar a atual turnê pelo Reino Unido, do seu grupo Blink-182.

Kourtney compartilhou uma foto em preto e branco dela no que parece ser um leito hospitalar, com o marido segurando sua mão. No ventre é possível ver um curativo. A empresária contou que o bebê ainda em seu ventre, teve que passar por uma cirurgia, o que salvou sua vida.

Ela escreveu: “Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida do nosso bebê. Sou eternamente grata ao meu marido que correu para o meu lado depois da turnê para ficar comigo no hospital e cuidar de mim depois, minha rocha. E à minha mãe, obrigado por segurar minha mão durante isso”, disse.

“Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para o medo de me apressar para uma cirurgia fetal urgente. Não creio que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa começar a compreender esse sentimento de medo. Tenho uma compreensão e um respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebés durante a gravidez”, explicou.

“Louvado seja Deus. Sair do hospital com meu filho na barriga e seguro foi a mais verdadeira bênção.”

Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Aparentemente está tudo bem com Kourtney Kardashian. Ela e o marido Travis Barker foram flagrados deixando um hospital de Los Angeles, na tarde de sábado 2 de setembro, e entrando em uma caminhonete com seguranças os seguindo, depois que o baterista do Blink-182 cancelou a turnê pelo Reino Unido devido a uma “emergência familiar”.

Quando a notícia foi anunciada, alguns fãs começaram a pensar que Kourtney estava prestes a entrar em trabalho de parto, mas ela está grávida ainda e deixou o hospital usando um pijama cinza de seda.

Os dois tinham cara de preocupados quando estavam entrando no carro que os esperava.

A família Kardashian não falou sobre a situação preocupante envolvendo Kourtney e Travis.

A ex-mulher do músico, Shanna Moakler, comentou com os paparazzi que a coisa poderia ser séria, porque eles não cancelariam a turnê se não fosse por algo grave.

A estrela do Blink-182, Travis Barker voltou para casa nos Estados Unidos no meio de sua recente turnê pelo Reino Unido, devido a uma ‘emergência familiar’. O primeiro show da turnê iaa começar em Glasgow nesta sexta-feira 1 de setembro.

A banda não foi específica, mas comunicou: “Devido a um assunto familiar urgente, Travis teve que voltar para casa, nos Estados Unidos. Os shows em Glasgow, Belfast e Dublin estão sendo adiados. Mais informações sobre seu retorno para a Europa e as datas remarcadas serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.”

Os fãs começaram a especular que possivelmente Kourtney Kardashian, que está grávida do primeiro filho do casal, pode ter sido o motivo da emergência. Alguns comentam se ela entrou em trabalho de parto antes do tempo.

Antes de voar de volta para os Estados Unidos, Barker acessou sua história no Instagram para compartilhar a foto de uma sala de oração. Ele também compartilhou a foto de um vitral, provavelmente dentro da capela de algum hospital. Na terceira postagem no Instagram Story, Travis compartilhou uma placa que dizia “juntos oramos”.

Pelo Twitter os fãs do Blink-182 comentaram: “Enviando todas as minhas boas vibrações e orações para [Travis Barker] [emoji de mãos em oração] um cara realmente pé no chão e incrível com um bom coração, espero que tudo fique bem.”

Notícias Relacionadas