Hospital às 19:23

Lucas Lucco aparece em hospital e tranquiliza fãs após acidente: “Caí de cara”

Lucas Lucco aparece machucado em hospital
Foto: Reprodução Instagram @lucaslucco

Neste sábado, 05 de fevereiro, Lucas Luco assustou os fãs, ao aparecer em fotos numa maca de hospital. Num acidente doméstico, ele acabou com uma lesão grave e contou que quebrou o dedo mindinho de uma das mãos:

“Estava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP ‘Rolê Diferenciado’, mas acho que foi diferenciado até demais”, escreveu.

Depois, em alguns vídeos, ele explicou que se excedeu na bebida e caiu, dentro de casa.

“Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo e caí de cara, é bem isso. Lá no hospital, todo mundo me atendeu muito bem. Sorinho na veia, tomografia. Isso que é um rolê diferenciado de verdade, comemorando a entrada no Top 60 do Spotify e top 7 em alta no YouTube, valeu a pena.”

Veja+: Susto: Mulher de Lucas Lucco encontra aranha no berço do filho

PARCERIA COM MARÍLIA MENDONÇA

Aguardada por muitos desde sua gravação, chegou a hora de finalmente conhecer a música de Lucas Lucco, feita em parceria com Marília Mendonça, intitulada “Amava Nada”. A canção foi  composta por Lucas ao lado de Samuel Deolli Edu Moura, e  chegou às plataformas musicais de streaming na quinta-feira, 3 de fevereiro. Já o videoclipe foi disponibilizado para os fãs no dia seguinte, ao meio-dia. 

“‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei ‘Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo’”, começou Lucas Lucco sobre o lançamento.

“‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei ‘Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo'”, começou Lucas Lucco sobre o lançamento.

Lucas Lucco e Marília Mendonça em palco durante gravação de projeto
Créditos: Marcel Bianchi

“Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: ‘Se essa música não for hit, eu não conheço de música’, de tanto que ela se identificou”, finalizou ele.

A faixa faz parte do projeto audiovisual do cantor, ‘Rolê Diferenciado’, dividido em quatro temporadas, e além da música com Marília, outra parceria inédita também estará presente na produção. Para “Coisa Indecente”, o escolhido da vez foi MC Zaac, que compuseram a música juntos,  ao lado de Paulinho Cokito, Jujuba e Shylton Fernandes, além de contar com a produção de DJ Yuri Martins.

Lucas Lucco e MC Zaac em palco durante gravação de projeto
Créditos: Marcel Bianchi

O audiovisual foi gravado no final de 2020, e contará com mais três músicas interpretadas pelo cantor: “Quarto 01”, “Só As Verificadas” e “Mil Camas”. Lucco ainda compartilhou que se esforçou para que o projeto fosse realizado com sucesso: “Cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som”.

Confira a letra de ‘Amava Nada’, com Marília Mendonça:

Se a sua vida for com ele
Só me avisa pra eu cancelar nossos planos
E parar de sonhar com os nossos meninos brincando
Imagina a bagunça que a gente faria na casa dos
Sonhos
Se a sua vida for com ela
Sem crise, eu aguento o tranco de boa, vai lá quem
Sou eu pra pedir pro seu coração se explicar tem
Adeus que a gente não fala e não quer escutar
Se a sua vida for com ele
Não aceita menos do que eu te dei
O que ele tem que eu não tenho, não sei
Mas eu tenho uma coisa, é vergonha na
Cara quer ver me larga
Se a sua vida for com ela
Não aceita menos do que eu te dei
O que ela tem que eu não tenho, não sei
Cê falava te amo, e eu acreditava
Amava nada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!