Luciana Gimenez recebe alta, mas ainda não poderá voltar ao Brasil

Por - 12/01/23

Luciana GimenezApresentadora estava em alta velocidade quando se acidentou. Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez recebeu alta médica no início da noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, após passar por uma cirurgia de emergência em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora estava internada deste o último dia 7 tratando de múltiplas fraturas que sofreu enquanto esquiava.

Leia+: Internada, Luciana Gimenez diz que remédios a deixam ‘fora da realidade’

Luciana Gimenez
Apresentadora diz que ainda sente muitas dores. Arquivo/Pessoal

No comunicado enviado ao OFuxico, apesar da boa notícia, a assessoria de imprensa de Luciana informou que ela ainda não tem liberação médica para voltar ao Brasil e deverá tomar certos cuidados.

“Ela não poderá firmar os pés no chão pelas próximas seis semanas e começará uma fisioterapia leve nos próximos dez dias. Enquanto estiver mobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover.

Para as dores que ainda sente, serão administrados remédios em casa e o acompanhamento se dará também por seus médicos no Brasil que já vinham acompanhando a apresentadora durante sua internação e darão prosseguimento após a alta.

Luciana Gimenez no hospital americano
Data de volta para o Brasil ainda é incerta. Reprodução/Instagram

Ainda não há previsão de volta para o Brasil, já que para viajar de avião, ainda será necessária uma liberação médica para evitar futuros problemas que possam acontecer decorrentes de um voo longo nesse momento.

Luciana e sua família agradecem imensamente aos socorristas, equipe da montanha, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e todos aqueles que torcem e mandaram boas energias para ela”, informou o comunicado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---