Hospital às 12:25

Luciano Szafir apresenta melhoras, mas segue internado na UTI

Luciano Szafir

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), mais um boletim médico informou o estado de saúde de Luciano Szafir. O ator e apresentador, que está internado desde o dia 22 de junho, apresenta melhoras em seu quadro de saúde, mas segue na UTI.

“O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”, informa o boletim médico.

Vale lembrar que, no último domingo (11/07), Luciano Szafir voltou a receber a visita da filha, Sasha Meneghel, e até da esposa Luhanna Melloni.

Luciano Szafir chora ao mandar recado aos fãs: “Estou vivo”

O ator foi extubado no último sábado (10), seguindo apenas com a suplementação de oxigênio na UTI do hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, na tarde deste domingo (11), voltou às redes sociais para mandar um breve recado para todos os seus seguidores.

Veja+: Marido de Sasha diz que Luciano Szafir não está mais com Covid-19

Em seu perfil no Instagram, o pai de Sasha Meneghel apareceu já acordado e, ainda no hospital, não conteve a emoção ao agradecer todo o apoio que recebeu nos dias em que esteve doente, além de comemorar o fato de estar com vida.

“Oi gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo, para agradecer”, disse ele, com lágrimas nos olhos. Na legenda, o artista escreveu: “Fé em Deus sempre”.