Hospital às 13:43

Luciano Szafir é extubado, mas segue na UTI de hospital no Rio

Luciano Szafir no aeroporto

Agnews

Neste sábado (10), Luciano Szafir foi extubado, ou seja, os médicos retiraram a ventilação mecânica. Agora, ele segue apenas recebendo suplementação de oxigênio. No entanto, o ator continua internado na UTI do hospital Copa Star.

O ator, que está internado por conta de uma reinfecção da Covid-19 desde 22 de junho, passou por uma cirurgia delicada no abdômen, na quarta-feira, 7 de julho, e, na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, foi transferido de hospital.

Confira o comunicado!

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”.

Sasha Meneghel antecipa volta ao Brasil

Sasha Meneghel fez as malas e antecipou seu retorno ao Brasil, após saber da internação do pai, Luciano Szafir. A filha do ator e de Xuxa Meneghel embarcou para o país ao lado do marido, João Figueiredo.

Nas redes sociais, Sasha compartilhou mensagem com o último boletim médico de Luciano e pediu orações pelo pai.
“Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai”, escreveu.