Hospital às 11:50

Marlei Cevada, de ‘A Praça é Nossa’, é internada às pressas. Saiba o motivo!

Humorista Marlei Cevada de camisa bege cabelos soltos- outra imagem caracterizada como Nina
A humorista interpreta a Nina no pograma do SBT – Foto: Reprodução/ Instagram @marleicevada

Conhecida pelas personagens Nina, Sangue e Mileyde, no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, Marlei Cevada está internada na UTI de um hospital, em São Paulo. A atriz de 48 anos passou mal no último sábado, 02 de setembro.

Através de um comunicado oficial, a equipe da artista detalhou que Marlei sofreu desmaios no final de semana e os médicos decidiram interná-la para investigar a causa.

“Galera, está tudo sob controle. Só pra vocês entenderem o que aconteceu: No sábado, 02/09, à tarde, eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa. Fui pro hospital pra checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí, fui direto pra UTI. (onde estou até agora). E fazendo todo tipo de exame possível. Tive que parar na marra”, disse ela. 

E completou: “Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos… Vou cuidar da Marlei, pra Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue. No momento é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa para me cuidar. Está tudo sob controle. Fiquem com Deus”. 

No mesmo comunicado, a equipe de Marlei informa que ela fará uma pausa na agenda, por tempo indeterminado.

“Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado. A artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz uma nota oficial publicada em suas redes sociais.

Amigos famosos comentam a internação de Marlei Cevada

Assim que souberam da internação da artista, amigos famosos e muitos fãs prestaram solidariedade. Tata Werneck foi uma delas.

“Vai dar tudo certo, amém”, disse a Anely de “Terra e Paixão”. “Se cuida! Fique boa logo”, ressaltou Sérgio Marone. “Melhoras, meu amor, fica bem”, disse Camila Camargo.

Postagem do comunicado da internação da atriz
Reprodução/Instagram @marleicevada

Quem é Marlei Cevada?

Formada pela Escola de TV e Teatro Incenna, ela iniciou a carreira profissional em 1989. Em 2006, ao lado de Maurício Sampaulo que se tornaria seu marido, Théo Ribeiro, Melissa Comunalle, Antonio Ribeiro e Carlos Fariello, formou o grupo “Quinta Q Pariu!”. Foi através de um concurso de humoristas, realizado por Silvio Santos, que ela teve a grande chance da carreira, participando do “Risadaria, Nunca se Sábado”, “Humor da Caneca”, entre outros.

Em 2010, veio o convite para integrar o elenco do humorístico A Praça é Nossa, de Carlos Alberto da Nóbrega, no SBT, com sua personagem Nina, uma menina de 5 anos.

Mas ela já deu expediente também em novela. Em 2017, Marlei Cevada interpretou o criminoso Papagio, em Carinha de Anjo.

Casada há 20 anos – ela foi pedida em casamento durante uma entrevista no programa The Noite – ela é mãe de um único filho, Davi, nascido em 2007.

Notícias Relacionadas