Hospital às 18:44

Maurílio tem traqueostomia adiada após quadro de pressão arterial instável

Maurílio, dupla de Luiza
Divulgação/Adilson Cruz

Maurílio, dupla de Luiza, iria passar por um processo de traqueostomia, que o permitiria respirar sem a necessidade de um tubo, nesta segunda-feira (27/12), mas o procedimento precisou ser adiado, segundo o médico dele, Wandervan Azevedo, que vem acompanhando o caso desde o início.

De acordo com o médico, Maurílio apresentou uma instabilidade hemodinâmica, isto é, um quadro de pressão arterial anormal ou instável. Ele, inclusive, precisou de noradrenalina para restaurar a pressão arterial, depois de ter dificuldades respiratórias. As informações são do Splash, do UOL.

Apesar do quadro ainda ser considerado grave, o cantor segue estável em seu estado de saúde.

O caso

Maurílio está internado desde o dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia, onde também gravava um DVD ao lado de Luiza, sua dupla. A caminho do hospital, ele chegou a sofrer três paradas cardíacas, mas foi reanimado. Ele apresenta um quadro de tromboembolia pulmonar.

No dia de Natal, o perfil de Maurílio chegou a postar uma imagem do cantor com uma camisa do Flamengo com uma árvore de Natal de fundo.

“Tiraram essa foto do Maurílio recentemente e ele havia comentado que usaria a mesma para postar na noite de hoje. Obrigada @odanielzao por enviar e nos lembrar disso! E nós como família, estamos aqui honrando isso e aproveitando pra deixar esse post como um espaço para desejar boas energias e uma excelente recuperação, pra ele ler quando acordar! Um Feliz Natal à todos, que Jesus abençoe a vida de vocês, assim como Ele está abençoando o Maurílio todos os dias!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cauã Reymond fala da admiração que sente por Caio Castro
Maurílio retoma funções após três paradas cardíacas
Relembre os vilões das edições do ‘BBB’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!