Hospital às 13:45

Mirella comenta sobre internação: ‘Muita dor’

Retrato Mirella
Reprodução/Instagram/@mirella

No último final de semana, Mirella foi parar no hospital com crises de ansiedade. Após ser medicada, a cantora usou o seu Instagram Stories para agradecer o carinho dos fãs.

“Já não está impossível de pegar no celular e de caminhar. Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só estou bebendo uns goles de isotônico. Não estou conseguindo comer, com muito medo de vomitar tudo de novo. Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã, porque nessa semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações amanhã à noite estarei melhor, em nome de Jesus”, escreveu ela.

Mirella comenta sobre sua internação
Mirella comenta sobre sua internação – Foto: Reprodução/Instagram/@mirella

Em seguida, a artista compartilhou alguns vídeos em que já aparece em casa. “Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito. Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação que melhorou por algumas horas. Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando”.

Em seguida, Mirella lamentou o fato de ter cancelado um show devido à situação. “Em cinco anos de carreira nunca cancelei um show. Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. Eu queria muito ter ido ao show, mas estava com medo de vomitar no palco ou querer ir ao banheiro em cima do palco e não ter o que fazer. Então, peço desculpas, a gente vai remarcar esse show. Infelizmente aconteceu isso e não dá para prever”, concluiu.

Veja+: MC Mirella se irrita e nega affair com Caio Castro: ‘Só amizade’

ENTENDA O CASO

Com uma severa crise de ansiedade, MC Mirella baixou no hospital e por conta disso teve que cancelar um show agendado para o sábado, 05 de fevereiro. A funkeira foi levada às pressas para o hospital na cidade de Parauapebas, no Pará, após sofrer com vômitos, fraqueza e dores no corpo.

“É muito constrangedor postar isso, mas devo satisfação a todos que estavam presentes no show hoje. Essa foi a terceira vez que tinha vomitado e fiz esse vídeo para mandar para o meu pai. Como a dor estava intensa e o vômito não parava, decidimos ir para o hospital da cidade”, disse ela nos Stories do Instagram, mostrando as pernas totalmente trêmulas.

A funkeira fez um alerta sobre saúde mental. “Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%! Amo vocês. E isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!