Hospital às 09:45

Myrian Rios passa por cirurgia na cabeça de quatro horas: ‘Um sucesso’

Myrian Rios passa por cirurgia na cabeça
Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 19 de agosto, Myrian Rios passou por uma cirurgia na cabeça para retirar próteses auriculares. O procedimento durou quase quatro horas, mas foi um sucesso. Em seu Instagram Stories, a atriz tranquilizou os fãs.

“Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, muito obrigada pelo apoio, carinho e respeito. Já estou aqui, de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso. Nós levamos, eu não né, a equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus”, disse ela.

Myrian também fez questão de agradecer toda a equipe médica pelos cuidados.

Veja +: Relembre retorno de Myrian Rios ao teatro após 20 anos

MYRIAN RIOS PERDE TOTALMENTE A AUDIÇÃO NOS DOIS OUVIDOS

Recentemente, Myrian Rios revelou em suas redes sociais que perdeu completamente a audição por conta de uma questão genética.

“Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço”, contou.

Myrian destacou que a condição se deu aos poucos e é algo qe acontece na família de sua mãe.

“Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição. A minha mãe, o meu tio, a minha tia… Várias pessoas da minha família foram perdendo a audição até ter perda de audição severa. E eu segui a genética da minha mãe e dos meus tios”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar