Namorada de Liam Payne atualiza estado de saúde do cantor

Por - 20/09/23 às 13:00

Liam Payne, Kate CassidyLiam Payne, Kate Cassidy / Reprodução / Instagram /@kateecass

A namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, compartilhou uma atualização sobre a saúde do cantor depois que ele foi levado às pressas para um hospital na Itália recentemente, durante viagem de férias do casal, poucas semanas depois que ele teve uma emergência médica por causa de uma ‘grave infecção renal’.

Kate usou sua conta no TikTok para esclarecer sobre a saúde do amado e despreocupar os fãs.

“Ele está muito melhor. Ele saiu do hospital e está em boas mãos”, garantiu a modelo.

Mais tarde naquele dia, ela deixou o namorado em casa e participou do lançamento da fragrância ‘Bugzy Malone’, em Londres, e voltou a repetir que tudo estava bem com o cantor.

Mas Payne ainda está se submetendo a mais exames para chegar ao fundo do problema.

Semana passada a mãe de Liam lutou contra as lágrimas ao revelar como a família do superstar está toda “preocupada” com a recente hospitalização do filho.

Liam Payne e Kate Cassidy / Instagram /@kateecass

Essa não foi a primeira vez que o músico enfrenta problemas renais. O britânico nasceu com mau-funcionamento em um dos rins e teve uma infância marcada por hospitalizações e medicamentos.

“Dos zero aos quatro anos eu sempre estive no hospital me submetendo a exames, mas eles não conseguiam achar o que estava errado. Eles descobriram que um dos meus rins não estava funcionando direito e que ele havia ficado com uma cicatriz. Eu tinha de levar 32 injeções no braço pela manhã para tentar ficar melhor”, revelou no livro “Dare to Dream: Life as One Direction”.

Por causa do problema, ele passou anos sem beber para cuidar da saúde. Em 2012, o cantor comemorou a recuperação: “Acabei de passar por um ultrassom no meu rim e descobri que ele está ‘arrumado’ de quando eu era um bebê!!! Então agora eu tenho dois rins”, escreveu em sua conta no Twitter.

O então colega de banda, Niall Horan, comemorou a notícia e brincou: “Bem, se os seus rins estão funcionando agora, vai tomar um copo? Brincadeirinha”, comentou na publicação.

Porém, alguns anos depois, o ex-One Direction admitiu que voltou-se ao álcool para lidar com o relacionamento “tóxico” com o grupo de sucesso. A fama da banda adolescente impedia que os garotos saíssem em público para se divertirem sem supervisão.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.