Hospital às 16:20

Pai de Meghan Markle sofre AVC e é levado às pressas ao hospital

Thomas Markle e Meghan Markle
Thomas Markle e Meghan Markle – Reprodução/Instagram

O pai de Meghan Markle foi levado às pressas para o hospital na noite da última segunda-feira (23), depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Thomas Markle foi levado ao hospital em Tijuana, no México, poucos dias antes de voar para o Reino Unido para o Jubileu da Rainha Elizabeth II.

Acredita-se que, após um primeiro atendimento, ele foi transportado para outro hospital do outro lado da fronteira em Chula Vista, na Califórnia.

Leia+: Thomas Markle pensou em ir à Justiça para ver os netos

Uma fonte disse ao The Sun: “Thomas teve um imprevisto médico ontem à noite, onde ele possivelmente sofreu um derrame. Ele foi para o hospital no México, onde mora, e depois o transportaram de ambulância pela fronteira para um hospital em San Diego em uma maca e com uma máscara de oxigênio”, informou.

A outra filha dele, Samantha, acredita que isso só aconteceu por conta da pressão que o pai vem sofrendo desde que ele e Meghan Markle vivem em “pé de guerra”.

“Meu pai está se recuperando no hospital. Pedimos privacidade para a família, para sua saúde e bem-estar. Ele só precisa de paz e descanso. Estamos orando. Ele só precisa descansar. É um esboço do quanto ele foi torturado e tudo que ele teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável”, disse Samantha.

Os membros da família ficaram preocupados com Thomas nas últimas semanas, pois ele sofreu ataques de haters e adoradores de Meghan Markle e Harry, após a decisão dele de lançar um programa no YouTube.

Problemas no coração

Vale lembrar que um ataque cardíaco também impediu que Thomas Markle levasse Meghan Markle ao altar no casamento com Príncipe Harry, em 2018. Na época, ele até passou por cirurgias e foi substituído por Príncipe Charles.

“Eu odeio a ideia de perder um dos maiores momentos da história e levar minha filha ao altar”, disse Thomas, na ocasião.

Vale lembrar que ele não vê a filha desde antes do casamento e não conhece os dois netos pessoalmente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!