Hospital às 10:00

Pedro Neschling passa por cirurgia de emergência

Ator Pedro Neschling no leito do hospital, após cirurgia no braço

Foto: Reprodução/ Instagram @pedroneschling

O ator Pedro Neschling, de 39 anos, passou por uma cirurgia na sexta-feira, 15 de outubro, na Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. O filho de Lucélia Santos rompeu os ligamentos do braço e precisou do procedimento de emergência.

Após a bem-sucedida cirurgia, Neschling publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram onde aparece numa cama do hospital, sorrindo e demonstrando otimismo em sua recuperação.

“Dias de luta, dias de ligamento rompido. A notícia boa é que já está corrigido. Agora, um pouquinho de calma e daqui a pouco vida normal”, escreveu.

Amigos famosos do artista fizeram piada ao mesmo tempo em que desejaram a pronta recuperação dele: “Falei que era arriscado você trocar o balé pelo MMA, mas você não ouve os amigos.”, escreveu Bruno Mazzeo; “Melhoras Pedro! Para com esse negócio de andar de patins”, brincou Armando Babaioff

A mãe coruja não deixou de comentar e revelou que o Pedro sempre foi arteiro: “Esse meu filho a vida toda me deixou sem ar, sempre se machucando nos esportes, posso com isso?”, escreveu Lucélia Santos.

O artista, fruto do antigo relacionamento da veterana atriz com o maestro John Neschling, ainda agradeceu aos profissionais de saúde e a namorada, Nathalie Passos, que o acompanhou a todo momento.

“Obrigado pela preocupação, pessoal! Obrigado Dr. Adalto Lima e equipe da Casa de Saúde São José pelo cuidado. Obrigado Nathalie Passos por estar sempre ao meu lado e me dar até comida na boca”, disse o ator. A namorada de Pedro também publicou stories de momentos com ele no quarto do hospital. O ator não revelou quando deve receber alta hospitalar.

Veja +: Pedro Neschling é um pai assumidamente ‘babão’

SEPARADOS, VITÓRIA FRATE E PEDRO NESCHLING MANTÉM AMIZADE

Pedro Neschling e Vitória Frate surpreenderam os fãs ao anunciar, em maio do ano passado, o fim do casamento que durou dez anos e que gerou Carolina, de três anos, filha do casal. Alguns meses depois, a atriz assumiu um novo relacionamento com o surfista Ian Costa, também deixando os seguidores de queixo caído e até mesmo atacando-a e ofendendo-a pela decisão de seguir em frente

Mas os dois já mostraram o quanto são maduros com toda a situação e seguiram amigos, inclusive comentando nas fotos um do outro nas redes sociais e contrariando os haters. 

Pedro Neschling também mostrou que não se importou com o namoro de Vitória Frate e está feliz pela ex-esposa, aprovando o novo casal. 

Em uma foto da atriz com o surfista, o ator até mesmo deixou um recado, desejando felicidades e falando para não ligarem para os comentários negativos.

“Sejam muito felizes e não liguem para quem desejar o contrário”, escreveu ele, seguido de um coração vermelho. 

Desde que Vitória Frate assumiu o novo relacionamento, os haters de plantão têm destilado um discurso de ódio em sua rede social, conforme desabafou a atriz em agosto de 2020.

“Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no jornal Extra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e Ian Costa estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada demais. Vida normal”, iniciou ela.

“Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso”, explicou.

“Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo. Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei, mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento”, pontuou.

“Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso”, falou.

“P.s: Ian, eu te amo. P.s.2: nenhum ex-marido ou filha foi ferido na confecção desse post”, concluiu.

Veja +: Vitória Frate sempre brinca com Pedro Neschling nas redes sociais

LUCÉLIA SANTOS VOLTOU A MORAR NO BRASIL

Um ano após se mudar para fazer novela em Portugal, Lucélia Santos voltou a viver no Brasil em março do ano passado. A atriz de 63 anos retornou à sua casa no Itanhangá, bairro da Zona Oeste do Rio de janeiro, em meio a pandemia de coronavírus, e de início ficou em quarentena, isolada.

Lucélia estava em Portugal fazendo a novela “Na Corda Bamba”, do canal TVI e escrita por Rui Vilhena. Na Terrinha, a artista chegou a dar uma entrevista dizendo que saiu do Brasil revoltada com a atual situação política e econômica do país. Na ocasião, a intérprete da inesquecível Escrava Isaura afirmou ter sido “perseguida” por se expressar contra o governo.

“Sou perseguida por isso há muitos anos. Eu sempre tive uma posição de esquerda, assumidamente. Sempre tive do lado dos trabalhadores e das populações mais afetadas…”, disse em entrevista em julho do ano passado.

Lucélia Santos não poupou críticas ao país e se referiu ao atual cenário político e econômico nacional como o “pior momento do Brasil desde a ditadura militar”.

“É um retrocesso civilizatório, uma coisa inexplicável. Todo o dia no Brasil você acorda e acha que está vivendo um pesadelo. Só que você acorda e está dentro do pesadelo, porque ele não passa. E a cada dia as notícias vão piorando. É um desrespeito total às instituições, à constituição, inclusive. A grande meta no Brasil hoje é defender a democracia, que está frágil. A gente está debaixo das botas dos militares, inclusive com relação ao Supremo Tribunal Federal. Isso é uma crise institucional e quase constitucional. O país está completamente dividido desde 2013, desde que o Aécio Neves perdeu a eleição pra Dilma. Naquele momento, o país ficou dividido a metade”, desabafou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian