Hospital às 17:20

Pelé deixa UTI e vai para quarto após apresentar ‘boa condição clínica’

pelé com braços levantados comemorando saída da uti vestindo camiseta roxa

Reprodução/Instagram @pele

Boas notícias! Após ficar internado por conta de um tumor no cólon, Pelé recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo.

Em um comunicado oficial do hospital, foi revelado que o Rei do Futebol apresentou “boa condição clínica” para a transferência após retirar tumor do cólon direito no último dia 31 de agosto.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, disse a nota.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Pelé comemorou a alta que recebeu da UTI, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias”, declarou ele.

“Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”

Lembrando que, na última sexta-feira, 10 de setembro, já havia sido liberado um boletim médico apontando uma melhora de Pelé.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva”, afirmou o comunicado emitido pelo hospital.

Veja+: Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

RELEMBRE A INTERNAÇÃO DE PELÉ

Na terça-feira, 31 de agosto, foi noticiado que Pelé foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um desmaio e foi levado logo em seguida para o local, onde faria uma bateria de exames.

No entanto, Pelé usou as redes sociais para dizer que está bem e que não sofreu nenhum desmaio, passando pelo hospital apenas para realizar uma bateria de exames.

Foi apenas em 06 de setembro que Pelé confirmou através de suas redes sociais que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

Veja+: Pelé rasga elogios ao sorriso de Neymar: ‘É contagiante’

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde”, iniciou.

“No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”.

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, finalizou Pelé.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e “cutuca” Patrícia Pillar

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?