Hospital às 13:20

Pelé recebe alta de hospital após 17 dias internado

Pelé no hospital
Reprodução/Instagram

Notícia boa! Edson Arantes Nascimento, o Pelé, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira, 23 de dezembro. O ex-craque estava há 17 dias internado, onde passa por tratamento do tumor de colón. O tratamento seguirá, enquanto Pelé se recupera em casa.

Nas redes sociais, Pelé comemorou a alta hospitalar: “A foto sorrindo não é a toa. Como eu havia lhes prometido, vou passar o Natal com a minha família. Estou voltando para casa. Obrigado por todas mensagens de carinho.”

O ano de 2021 foi complicado para Pelé. Ele foi hospitalizado em 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado. A cirurgia ocorreu em 4 de agosto e ele chegou a ficar um mês hospitalizado. Depois, ele recebeu alta e mais tarde, teve que ser internado novamente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família
Um Lugar ao Sol: Breno tem sonho erótico com Cecília
Manu Gavassi se posiciona sobre polêmica entre Leifert e Ícaro Silva

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!