Hospital às 07:24

Pelé segue internado na UTI, mas tem boa recuperação

Pele foto de perfil

Reprodução/Instagram @pele

Pelé, 80 anos, permanece internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador de futebol retirou recentemente um tumor no cólon.

O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina no último dia 31 de agosto e o material foi encaminhado para análise patológica. Pelé foi submetido ao procedimento cirúrgico no sábado, 4 de setembro.

Na última sexta-feira, 10 de setembro, um novo boletim médico foi emitido sobre o estado de saúde do famoso.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva”, afirma o comunicado emitido pelo hospital.

Pelé também usou as redes sociais para dizer: “Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e se emociona: ‘Quero voltar a estudar’

Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia