Hospital às 17:35

Pocah sente fortes dores e é hospitalizada

Pocah
Reprodução/Instagram

Pocah deu um susto em seus seguidores, nesta segunda-feira, 14 de março, ao compartilhar imagens nas redes sociais em que aparece em um hospital.

A funkeira e ex-BBB contou que sentiu fortes dores na barriga, nesta madrugada. “Acordei 5h30 com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando que estou medicada e estou bem”, escreveu.

Pocah ainda brincou: “Maldita corrente que eu não interagi ontem no TikTok, que dizia para eu não ignorar e eu ignorei. Mas é isso, galera. Tô bem! Só um acúmulo de peido preso talvez.”

RELACIONAMENTO TÓXICO

Recentemente, Pocah participou do “PodDelas” e durante o papo, relembrou uma das épocas mais difíceis da sua vida, quando foi abusada e sofreu violência do ex-marido e pai de sua filha, Vitória.

Segundo a cantora, o ex-companheiro a torturou fisicamente e psicologicamente durante 6 anos e esse período criou marcas impossíveis de serem apagadas da história da artista.

“Eu já contei várias vezes isso que eu passei, e eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexualmente e psicologicamente de todas as formas possíveis”, começou.

“Gosto de testemunhar isso aqui de que, cara, olha tudo que eu passei, e dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei””, afirmou.

CULPA

Pocah desabafou também sobre a culpa que colocaram em cima dela, com frases como “porque você não denunciou?” ou até mesmo, “porque simplesmente não terminou?”. Mas segundo ela, o ex-marido a trancou em um quarto no dia em que tentou denunciá-lo.

“Eu tentei denunciar, cheguei a ligar para pedir socorro em um momento que achei ia morrer. Liguei para a polícia e ele simplesmente me trancou dentro de casa, desceu, atendeu [os agentes na porta] e falou: ‘É briga de marido e mulher, está tudo bem, está tudo tranquilo, ela está descansando lá’”, relatou.

“Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou. Estava trancada, não podia [sair]. Quando ele [voltou para o quarto] e eu o vi sozinho, pensei: ‘Hoje ele me mata’. E aí ele me agrediu, tentei fugir, fui para a casa da minha mãe no dia seguinte e ele foi atrás de mim”, disse.

VITÓRIA

“Hoje o testemunho que eu conto é de vitória minha, do que eu passei, de uma mulher que não precisa dele para nada, a vitória é toda minha”.

“A minha filha foi a virada de chave da minha vida de tudo. Todo o meu amor foi transferido para ela, ela me deu uma força que eu nem imaginava que poderia sentir na vida, ela me salvou, quando você se torna mãe, você tira força e não sabe de onde. E eu não queria criar minha filha naquele meio. Falei: ‘Não é isso que eu quero para a minha filha’”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!