Hospital às 12:23

“Rezem por ela”, pede Juliano Cazarré, sobre filha recém-nascida

"Rezem por ela", pede Juliano Cazarré, sobre filha recém-nascida
Reprodução/Instagram@cazarre

Juliano Cazarré, o Alcides de “Pantanal”, votou às redes sociais nesta segunda-feira, 4 de julho, para atualizar o quadro clínico da filha recém-nascida, a pequena Maria Guilhermina. Nascida há duas semanas com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, o bebê precisou passar por uma cirurgia no coração. Na imagem, a mulher do artista, Letícia Cazarré, segura a filha no colo.

Leia+: Cardiologista explica doença rara da filha recém-nascida de Juliano Cazarré

Reprodução/Instagram@cazarre

“Boa semana a todos. Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, começou. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha”, acrescentou.

Juliano pediu perdão aos amigos e seguidores por não conseguir responder a todas as mensagens de apoio e carinho que vem recebendo desde então. “As mensagens são tantas e tantas que eu não consigo nem ler, nem responder todas. Por favor, não fiquem chateados. Eu já li incontáveis mensagens mas o carinho de vocês foi tanto que me falta até tempo para ver tudo”, contou.

Reprodução/Instagram@cazarre

O ator ainda fez questão de explicar como está sua relação com as gravações da novela. “Nos últimos dias tenho visto umas notícias/fofocas que, para gerar clique, trazem manchetes dizendo que eu saí de Pantanal, que fui dispensado. Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena [seus outros quatro filhos]. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal”, afirmou.

Na postagem, Cazarré agradeceu toda a equipe médica que vem ajudando na recuperação de Maria Guilhermina. “Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado”, disse.

“Meu agradecimento também aos vovôs e vovós que foram para a nossa casa ajudar com a gurizada enquanto eu e mamãe cuidamos da Guilhermina. Minha gratidão também à Ana, à Kelly e à Mariana, nossas babás, funcionárias e amigas, que tanto estão nos auxiliando nesse momento. Sem vocês, meninas, seria impossível e impensável que viéssemos para São Paulo. E se não viéssemos para cá, a Guilhermina não teria chance de lutar pela vida”, contou.

“Também agradeço profundamente às mães e pais do Porto Real que, no mais verdadeiro espírito da caridade cristã, tem dado carona para o Vicente e Inácio nessas duas semanas. Por ora é só, amigos e amigas. Um dia, em breve, eu conto a história toda. Boa semana. Rezem pela nossa pequena. Deus lhes pague”, finalizou o ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!