Hospital às 13:22

Sammy desabafa após descobrir que está com dengue: ‘Vindo com tudo’

Retrato Sammy Lee
Reprodução/Instagram/@sammys

Em suas redes sociais, Sammy sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Leia+: Com dores, depressão e estresse, Sammy Lee tranquiliza os fãs

Neste domingo, 15 de maio, a digital influencer contou por meio de seu Instagram Stories que está com dengue e voltará para o hospital.

“Estou com dengue. Hoje volto para o hospital, minha febre está vindo com tudo. Meus exames confirmaram a dengue, soube que está tendo surto aqui na minha cidade por causa das chuvas”, disse ela.

Leia+: Sammy Lee chora após deixar o filho Jake na escola

Em seguida, a famosa lamentou o fato de ter pesquisado sobre a doença na internet. “Pesquisar coisas na internet é um caminho sem volta. Eu vendo que a dengue ataca a medula e está atacando meus órgãos”, disse.

Sammy desabafa nas redes sociais e afirma que está com dengue
Sammy desabafa nas redes sociais e afirma que está com dengue – Foto: Reprodução/Instagram/@sammys

SAMMY DEIXA DE USAR SOBRENOME DE PYONG LEE

A influenciadora digital Sammy não usa mais o sobrenome do ex-marido, Pyong Lee. A modelo, que se separou definitivamente do hipnólogo em fevereiro deste ano, anunciou que, a partir de agora, seu nome nas redes sociais será apenas identificado como Sammys.

“Vocês pediram tanto, né? Está aí”. A loira destacou que muitas pessoas acharam que ela havia perdido as contas na web.

“Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!