Hospital às 18:11

Sammy passa mal e é internada às pressas

Sammy maquiada

Reprodução/Instagram @sammy

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, precisou ser internada às pressas na madrugada desta quarta-feira, 15 de outubro. A jovem, que é mãe de Jake, de um ano, passou mal e foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A assessoria de imprensa de Sammy informou: “Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”

Recentemente, Sammy e o ex chegaram a participar de um retiro espiritual. Os dois terminaram o casamento, depois que Sammy viu imagens de Pyong na cama com Antonella no “Ilha Record”, da Record TV.

“Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza. Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento, repleto de ruídos. Precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus”, disse Sammy a uma entrevista recente para a revista Contigo.

Ela ainda disse que mantém um bom relacionamento com Pyong pelo filho do casal.

“Ele é pai do Jake. Não estamos mais juntos, mas seguimos em harmonia na criação do nosso filho. Temos que conviver e dialogar, é necessário. Meu filho é prioridade, então respeito, cumplicidade e companheirismo são fundamentais durante a educação”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda