Hospital às 14:00

Sasha vai, novamente, com o marido visitar o pai, Luciano Szafir, no hospital

Sasha e o marido, João Figueiredo, em visita a Luciano Szafir

Sasha e o marido, João Figueiredo, em visita a Luciano Szafir (Foto: AgNews)

Na noite de domingo, dia 11 de julho, Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, estiveram novamente no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O motivo da passagem do casal por lá foi visitar o pai da moça. Luciano Szafir, que trata dos efeitos da covid-19, durante uma reinfecção da doença.

Aos 22 anos, Sasha já havia retornado de Nova Iorque no sábado, 10 de julho, para visitar o pai, que passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no último dia 07 de julho, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada em um boletim médico pela assessoria do artista:

Veja+: Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir em hospital

“O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório”, informou o documento.

O procedimento retirou um acúmulo de sangue na região e um segmento do cólon, parte do intestino grosso.

Desabafo e agradecimento nas redes

Muita emoção! Luciano Szafirque está internado por causa de uma reinfecção da Covid-19 desde o dia 22 de junho, passou por maus bocados nos últimos dias e finalmente está se recuperando. O ator foi extubado no último sábado (10), seguindo apenas com a suplementação de oxigênio na UTI do hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, na tarde deste domingo (11), voltou às redes sociais para mandar um breve recado para todos os seus seguidores.

Veja+: Marido de Sasha diz que Luciano Szafir não está mais com Covid-19

Em seu perfil no Instagram, o pai de Sasha Meneghel apareceu já acordado e, ainda no hospital, não conteve a emoção ao agradecer todo o apoio que recebeu nos dias em que esteve doente, além de comemorar o fato de estar com vida.

“Oi gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo, para agradecer”, disse ele, com lágrimas nos olhos. Na legenda, o artista escreveu: “Fé em Deus sempre”.

Veja+: Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir em hospital

Luciano Szafir é extubado, mas segue na UTI de hospital no Rio

No último sábado (10), Luciano Szafir foi extubado, ou seja, os médicos retiraram a ventilação mecânica. Agora, ele segue apenas recebendo suplementação de oxigênio. No entanto, o ator continua internado na UTI do hospital Copa Star.

O ator, que está internado por conta de uma reinfecção da Covid-19 desde 22 de junho, passou por uma cirurgia delicada no abdômen, na quarta-feira, 7 de julho, e, na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, foi transferido de hospital.

Confira o comunicado!

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”.