Hospital às 13:40

Sertanejo Thiago Costa recebe alta da UTI

Thiago Costa sorrindo

Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma semana após ter sofrido um acidente grave. O músico foi para um quarto do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na quinta-feira, 18 de novembro.

Thiago sofreu fratura exposta na perna e também fraturou o antebraço após a moto aquática em que estava ser atingida por uma lancha. O artista passou pela primeira cirurgia há uma semana. Na quarta-feira, 17 de novembro, fez cirurgia no braço e na quinta-feira, 18 de novembro, respirava sem ajuda de oxigênio.

O ACIDENTE

O cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um acidente em Belém, no Pará, na quinta-feira, 11 de novembro. O artista estava em uma moto aquática que colidiu com uma lancha. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. De acordo com testemunhas, uma lancha teria passado por cima de três motoaquáticas, uma delas com o sertanejo.

O acidente náutico ocorreu próximo ao furo do Maguari, bairro do Tenoné. O cantor está consciente, mas sofreu ferimentos graves. A informação é que o sertanejo passaria por uma cirurgia ainda na madrugada. A perna direita dele ficou bastante ferida.

A equipe do cantor falou sobre o estado de saúde do sertanejo no Instagram: “Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”.

Por meio de nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência confirmou que Thiago Costa deu entrada na unidade, porém não divulgou informações sobre o estado de saúde do cantor, por não ter autorização de familiares ou responsáveis.

QUEM É THIAGO COSTA

Thiago Costa é um dos nomes proeminentes do sertanejo de Belém. Entre os seus sucessos está “JBL no paredão”. Desde o início da carreira, em Mãe do Rio, no nordeste paraense, ele sempre cantou sertanejo.

Ele iniciou carreira aos 13 anos, cantando em eventos familiares, de amigos e bares. Em 1997, fundou a Banda Cristalina onde se apresentou em diversas cidades do Norte e Nordeste.

Em 2008 fixou carreira em Belém formando uma dupla sertaneja, Kaio & Thiago e, em 2009, com nova formação, André & Thiago. Em 2010 iniciou carreira solo e passou a se destacar no cenário musical no estado do Pará.

Casado com Idiane Costa, Thiago é pai da pequena Liz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rubén Blades é o grande homenageado no Grammy Latino
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
Vera Fischer aparece sua e eleva a temperatura
Polícia Federal pede a prisão do padre Robson, acusado de desvio de verbas
José de Abreu lança biografa cercado de famosos
A Fazenda 13: Valentina Francavilla é a nona eliminada