Hospital às 10:20

Thaila Ayala celebra alta hospitalar da filha após pneumonia

Thaila Ayala com a filha Tereza
Reprodução/Instagram/@thailaayala

Em suas redes sociais, Thaila Ayala sempre compartilha todas as fases da maternidade, as boas e as ruins. Casada com Renato Góes, a atriz é mãe de Francisco, de um aninho, e Tereza, de quase sete meses.

Na última quinta-feira, 9 de novembro, a artista revelou que a caçula estava internada no CTI com pneumonia, mas que felizmente já está em casa e bem.

“Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a resposta! Do pai, é tudo dele, para ele e com ele! Misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar para casa com a minha filha no colo! Tereza já está em casa! Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está bem! Obrigada Deus”, escreveu Thaila ao postar um vídeo com a pequena.

Tereza nasceu com uma má formação congênita chamada CIV (Comunicação Intraventricular), uma abertura na parede entre o ventrículo esquerdo e direito, e já passou por uma cirurgia em julho para corrigir o problema.

Desabafo

Sempre compartilhando bastidores da maternidade, Thaila Ayala surgiu bastante triste em suas redes sociais, com o rosto inchado, aparentemente após ter chorado. A artista, que desde a gravidez de Francisco, de um ano, e Tereza, que nasceu em abril, com problemas de saúde, compartilha tudo sobre a maternidade e a rotina das crianças, frutos de seu casamento com Renato Góes, fez um desabafo.

“Cara inchada por aqui. Parte 1 – ‘é difícil não ter pai, dói!’ Parte 2 – ‘é difícil p c…. Ser mãe!’”, escreveu ela.

A atriz de referiu a fato de, aos 17 anos, ter perdido o pai. Ele cometeu suicídio devido à problemas financeiros. Na época, a artista procurou ajuda espiritual para enfrentar a situação.

Notícias Relacionadas