Hospital às 12:00

Travis Barker e Kourtney Kardashian falam sobre crise de saúde do rockeiro

Kourtney Kardashian e Travis Barker fazem selfie em elevador
Foto: Reprodução/Instagram/@travisbarker

Travis Barker está se recuperando bem, depois de ter sido hospitalizado com pancreatite aguda. A esposa do baterista do Blink-182, Kourtney Kardashian, não sai do seu lado desde que a crise de saúde começou. Uma fonte contou que Travis, de 46 anos, ainda estava com muita dor, mas está bem e melhorando a cada dia.

Leia+: Travis Barker é diagnosticado com pancreative grave

Agora ele e Kourtney quebraram o silêncio e foram às redes sociais agradecer o carinho e as orações.

“Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira [27] me sentindo muito bem. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor horrível e estou hospitalizado desde então. Durante a endoscopia, tive um pólipo muito pequeno removido em uma área muito sensível (…) infelizmente [o procedimento] danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave e com risco de morte”, contou.

“Estou muito, muito grato pelo tratamento intensivo, estar atualmente muito melhor”.

Reprodução/Instagram/@TravisBarker

Leia+: Kourtney Kardashian confunde fãs com teste de covid

Momentos depois, Kardashian, de 43, compartilhou sua própria declaração via Instagram Story, dizendo: “Oh, que semana assustadora e emocional tem sido. Nossa saúde é tudo e às vezes não damos valor à rapidez com que isso pode mudar. Travis e eu fizemos uma endoscopia juntos e ele acabou com pancreatite grave e com risco de morte (…) sou muito grata a Deus por curar meu marido, por todas as suas orações por ele e por nós, pela esmagadora demonstração de amor e apoio”, acrescentou, agradecendo também a equipe médica:

“Muito grata pela equipe médica por cuidar tão bem do meu marido e de mim durante a nossa estadia”.

Leia+: Kourtney Kardashian critica edição de reality show

INTERNADO ÀS PRESSAS

Travis Barker foi levado às pressas para o hospital, na terça-feira 28 de junho. Segundo o site TMZ, uma ambulância chegou na residência do casal e Kourtney Kardashian, com semblante de preocupação, acompanhou o marido, que foi carregado em uma maca para o veículo.

Não se sabe até agora qual foi a emergência médica do baterista dos Blink-182.

Leia+: Kourtney Kardashian se associa com Gwyneth Paltrow

Sua filha, Alabama Barker, foi ao Instagram e pediu aos fãs que orem por seu pai, porém também não fez mais revelações.

“Por favor, enviem suas orações”, pediu a adolescente de 16 anos em sua rede social, minutos após a notícia da hospitalização do músico.

Barker foi levado ao local mais próximo da residência deles, o West Hills Hospital, mas chegando lá os médicos consideraram que era melhor ser transferido para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

A equipe de segurança da estrela de “The Kardashians” seguiu a ambulância até o hospital em um Range Rover preto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!