Hospital às 08:19

Travis Barker, marido de Kourtney Kardashian, é internado às pressas e filha pede orações

Travis Barker com cãozinho
Foto: Reprodução/Instagram/@travisbarker

Travis Barker foi levado às pressas para o hospital, na terça-feira 28 de junho. Segundo o site TMZ, uma ambulância chegou na residência do casal e Kourtney Kardashian, com semblante de preocupação, acompanhou o marido, que foi carregado em uma maca para o veículo.

Leia+: Kourtney Kardashian critica edição de reality show

Não se sabe até agora qual foi a emergência médica do baterista dos Blink-182.

Sua filha, Alabama Barker, foi ao Instagram e pediu aos fãs que orem por seu pai, porém também não fez mais revelações.

“Por favor, enviem suas orações”, pediu a adolescente de 16 anos em sua rede social, minutos após a notícia da hospitalização do músico.

Barker foi levado ao local mais próximo da residência deles, o West Hills Hospital, mas chegando lá os médicos consideraram que era melhor ser transferido para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

Leia+: Kourtney Kardashian se associa com Gwyneth Paltrow

A equipe de segurança da estrela de “The Kardashians” seguiu a ambulância até o hospital em um Range Rover preto.

Curiosamente na mesma manhã de terça-feira, antes da emergência, Travis foi ao Twitter e escreveu: “Deus me salve [God save me]”. Não se sabe se a frase tinha algo a ver com a situação ou se trata do nome de sua nova música com Machine Gun Kelly.

COMENTÁRIOS PICANTES

Travis Barker, marido de Kourtney Kardashian, gerou polêmica ao fazer comentários picantes em série de fotos publicadas no Instagram da esposa. Nas imagens, a Kardashian aparece com um um look de blazer preto decotado, que acaba deixando o sutiã à mostra. Para complementar o visual, a socialite escolheu um shorts e uma sandália da mesma cor.

Na legenda, Kourtney brincou: “Oi, sim, esta é a senhora Barker, como posso te ajudar?”. Em forma de resposta ao questionamento, o marido fez um comentário ousado: “Tenho algumas ideias”.

Os seguidores de Kourtney começaram a relacionar o comentário de Travis Barker a intenções sexuais. Alguns repreenderam o casal pelas interações, pedindo que eles parassem de agir dessa forma em público. “Vocês precisam parar”, disse um. “Vocês eram fofos no começo, mas agora é realmente meio nojento; vocês precisam parar”, declarou outro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!