Hospital às 19:20

Viih Tube se ausenta da web para dar suporte ao pai em transplante

Viih Tube abraça o pai

Reprodução/Instagram

Viih Tube compartilhou com os fãs, um momento delicado em família! A ex-BBB contou que o pai, Fabiano Moraes, passou por um transplante de córneas, ele sofria de ceratocone.

“Neste final de semana eu estava com o meu pai, ele passou por um transplante. Não comentei com vocês porque essas coisas eu prefiro que primeiro aconteça, dê tudo certo, fique tudo bem, para depois comentar em público”, iniciou.  

Veja+: Corre aqui e veja o closet luxuoso de Viih Tube

A influenciadora digital deu mais detalhes da operação.

Deu tudo certo, graças a Deus. A cirurgia foi um sucesso, eu estava com ele. Ele está super bem!

O próprio empresário tranquilizou os seguidores de sua rede social.

“Dez anos para conseguir eliminar algo que sempre me incomodou. Ontem foi dia de realizar um transplante de córnea”, explicou.

Veja+: Viih Tube relembra cancelamento na internet. Vem ver!

Fabiano Moraes é pura gratidão na mensagem (Reprodução/Instagram)

GOLPE DO MARKETING

Viih Tube surpreendeu a todos, nesta sexta-feira, 23 de julho, ao dizer que vazou, propositalmente, a falsa notícia a respeito do fim do namoro com Bruno Magri.

Em um vídeo, ela apareceu dizendo:

“Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news pra divulgar o meu livro? Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar”, iniciou.

Ela, o namorado e a amiga que gravou o vídeo falso, Carol Bresolin, disseram que tudo foi feito para divulgar o livro de Vitória, “Cancelada”.

”Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você?”, escreveu a loirinha na legenda.

“Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, ‘Cancelada’, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?”, explicou.