Hospital às 08:40

Virginia consegue autorização e visita o pai, internado com pneumonia

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A intensa felicidade de Virginia Fonseca, desde que tornou mãe, teve uma pausa por conta da internação de seu pai. No domingo, dia 18 de julho, a influeciadora digital consegiu autorização e foi visitar o pai no hospital. Mario Serrão está internado com pneumonia aguda.

“Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que tava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele tá, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida”, escreveu a mulher de Zé Felipe.

Veja+: Virgínia Fonseca perdeu a lipo após o parto? Vem saber!

Mario também sofre de depressão. Otimista com a pronta recuperação do pai, Virginia prosseguiu seu relato na web.

“Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo? Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte”.

Situação difícil

Na manhã de sábado, dia 17 de julho, Virginia Fonseca fez um forte desabafo nos stories de seu Instagram. A famosa explicou seu sumiço das redes e contou que o pai, Mário Serrão, que sofre com depressão, foi diagnosticado também com pneumonia aguda e por conta disso está internado na UTI.

Veja+: Aderindo novos métodos, Virgínia faz capsulas de vitamina com placenta da filha

“Eu sei que tem muita gente que gosta dele aqui, por isso vou falar o que aconteceu. Já tinha falado para vocês que ele só queria comer sopa. Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar para não comer”.

“Por mais que ele esteja nessa situação, ele está lúcido, então não tinha como a gente forçar ou tentar nada, porque se ele não queria, não tinha jeito. A gente sempre incentivava, falava para ele sair do quarto, tentar comer, mas não adiantava”, começou a youtuber.

“Ontem, minha mãe falou ‘vai lá ver seu pai’, mas eu disse que não ia, porque sempre que eu vou lá (no quarto dele), eu fico pior do que eu já estou. Ai eu desci, mas Deus tocou no meu coração e eu resolvi ir ver o meu pai”.

“Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, continuou contando Virginia enquanto já não conseguia mais conter as lágrimas.

Veja+: Zé Felipe perde a linha e xinga seguidor

“Falei um monte de coisa para ele, porque me machuca ver ele nessa situação. Disse que o amava, sai do quarto, mas ele não me respondeu de volta. Ai, eu voltei perguntando se ele tinha me escutado, ele disse que me amava também e eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele tava muito quente”.

“Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital. Ele não queria ir de jeito nenhum, já tínhamos falado outras vezes e ele sempre desmarcava, mas dessa vez a gente levou. Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI, porque está com pneumonia aguda. Por isso que ontem eu fiquei sumida, porque estava muito mal. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, completou a famosa, visivelmente abalada com a situação.

CRÍTICAS NA WEB

No sábado, dia 10 de julho, Virgínia Fonseca usou a sua conta no Twitter para fazer um desabafo sincero após receber inúmeras críticas. Tudo começou quando a digital influencer decidiu furar a orelha da filha Maria Alice, de um mês, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

“Gente, sério isso? Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de SP para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas tem o maior cuidado do mundo! Vocês estão doidos, só pode”, começou ela.

Veja +: Virginia Fonseca e Zé Felipe realizam cerimônia de casamento em Gramado

Em seguida, ela contou que contratou profissionais especializados para furar a orelha da bebê e que queria fazer dois furos, mas conversou com os profissionais antes.

“Mano, o que está acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo para ódio e cancelamento e xingamento. Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O vídeo está lá, chamei as meninas para furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor”, afirmou.

Veja +: Virginia Fonseca revela perda de 13 quilos após parto de Maria Alice

Ainda no desabafo, Virginia afirmou que não faria nada que pudesse prejudicar a pequena.

“Ter pessoas para julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, aí não pô! Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo para ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais”.

“De coração, falem de mim, falem o que quiser de mim, eu estou f***-se, mas não enfiem minha filha no meio não! Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa”, completou.

Exposição de Maria Alice

Virginia Fonseca também foi criticada por expor demais a filha e rebateu os julgamentos.

“Estou cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo! É meu trabalho, é o que eu amo fazer e é desse jeito que eu vou dar o melhor para minha filha! Isso não te dá o direito de me julgar menos mãe. Eu amo ela demais e vocês não sabem como isso dói. Chega”.

Veja +: Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe usa look de R$ 4,5 mil

Virginia ainda revelou que é muito insegura em relação à maternidade.

“Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo, tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa 10000x pior! Só quem está do meu lado sabe o quanto dói”.

“Eu tento ser a melhor mãe para minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no insta, todo dia vídeo no youtube, pelo menos dois tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher. E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”, finalizou.

Veja +: Virginia Fonseca mostra cicatriz da cesárea