Hospital às 16:30

Whindersson Nunes passa por cirurgia e tranquiliza fãs

Whindersson Nunes no hospital

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Whindersson Nunes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 52 milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira, 7 de julho, o humorista compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece no hospital. Na legenda, com muito bom humor, ele contou que passou por uma cirurgia.

Veja +: Irmã de Whindersson Nunes sobre ele e Maria Lina: ‘Eles estão bem’

“Lembra da cirurgia no toba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na m**** do cachorro”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, milhares de fãs desejaram uma boa recuperação ao artista.

Veja +: Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães lançam campanha dos 100 anos de Guaraná Antarctica

Primeira cirurgia

Em 2019, Whindersson passou por uma cirurgia na região anal. Ele mesmo deu a notícia aos fãs por meio de sua conta no Instagram.

“Vou operar o toba daqui 25 minutos, estou falando sério! Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é”, escreveu ele, na ocasião.

Veja +: Maria Lina se declara a Whindersson Nunes, um mês após a morte do filho