K-pop às 18:07

Blackpink retorna com ‘Pink Venom’ após dois anos. Confira!

Integrantes do Blackpink posando para foto
Foto: Reprodução/Twitter

Finalmente! Após dois anos desde seu último álbum, o grupo de K-pop Blackpink lançou o primeiro single de seu novo disco, intitulado “Born Pink”, que teve lançamento confirmado para o dia 16 de setembro. A canção, que recebeu o nome “Pink Venom”, foi escolhida como single para promover o novo álbum e foi lançada nesta sexta-feira, 19 de agosto, acompanhada de um MV super produzido, com uma nova coreografia para os fãs aprenderem e figurinos de causar inveja. 

Leia+: Rosé fala do futuro do Blackpink e crava: “Não acho que vai acabar”

“O single tem uma sonoridade muito nova para nós. Assim que ouvi a música, quis gravar imediatamente. Estou animada para que nossos fãs ouçam”, disse Rosé, uma das quatro integrantes do grupo, durante a coletiva de imprensa. Jisoo, por sua vez, afirmou que o single combina o estilo hip-hop, marca registrada do grupo, com os sons tradicionais do instrumento sul-coreano geomungo, que ela aparece tocando logo no início do clipe.

Leia+: ‘Kill This Love’, álbum do Blackpink, conquista um bilhão de streams

Vale lembrar também que, ao anunciarem seu novo álbum, o grupo surpreendeu os fãs com uma turnê. Em suas redes sociais, as integrantes anunciaram diversos shows ao redor do mundo, somando um total de 35 datas, começando no dia 15 de outubro deste ano, na capital da Coreia do Sul, Seul. Assim, a turnê de divulgação do álbum, que recebeu o nome de “Born Pink: World Tour”, se estenderá até junho de 2023 e ainda contará com apresentações na América do Norte, Ásia, Oceania e Europa.

FUTURO DO BLACKPINK

Enquanto muitos grupos já iniciam sua carreira pensando no fim do contrato, os grupos de K-pop são muito conhecidos por sua longa duração e proximidade dos integrantes, como se fossem uma família. No caso do BLACKPINK não é diferente, e Rosé falou sobre isso em uma entrevista para a revista Rolling Stone. Para ela, o quarteto, formado também por LisaJennie Jisoo, “nunca irá acabar”. 

Ao ser questionada sobre como imagina a sua vida e carreira após a separação do grupo, a cantora respondeu: “Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim. Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo”. 

Leia+: Lisa, do BLACKPINK, viaja para Tailândia após três anos longe da família

Vale lembrar que o grupo, gerenciado pela YG Entertainment, uma das gravadoras mais famosas da Coreia do Sul, está na ativa desde 2016, quando estreou com o single “SQUARE ONE”, composto pelas canções “BOOMBAYAH” e “Whistle”, que também ganharam videoclipes. Além disso, o girlgroup está se preparando para um comeback, que vem dois anos após o lançamento de seu último álbum, intitulado “The Album”. 

Confira: 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas