Kids às 12:50

Ana Paula Siebert mostra primeiro passeio a cavalo de Vicky

ana paula siebert beijando rosto de vicky na bochecha

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert sempre compartilha cliques fofíssimos da filha Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, um dos maiores empresários do país.

No sábado, 03 de julho, a modelo compartilhou fotos do primeiro passeio a cavalo da pequena, que se esbanjou muito no passeio e atividade.

“Um álbum mais que especial! Primeiro passeio de cavalinho da Vicky!”, celebrou ela na legenda, além de brincar o look de Roberto Justus.

“E na segunda foto o papai que caiu de chinelo e tudo para não perder o clique. Quem te viu e quem vê hein @robertoljustus, gostei hahaha”, completou ela.

Na seção de comentários, os internautas comemoraram tanto pela novidade na vida de Vicky, quando pelo look casual de Justus, entrando no clima da postagem.

“A Vick é tão parecida com a mãe, é uma mini Ana! Lindas”, “Duas princesas”, “Adorei o Roberto de shorts e chinelo, parece gente como a gente”, “Casal raiz, a mulher com botas no frio e o homem só de chinelo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Ana Paula Siebert.

Veja fotos da festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Paula Siebert

Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, completou um aninho de vida no dia 17 de Maio, porém teve seu aniversário celebrado apenas no dia 13 de junho, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

A celebração foi feita em um local perto do sítio da família, apenas para familiares e amigos próximos do casal. Com decoração rosa e azul, os papais posaram ao lado da pequena e de Rafa, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

“Hoje é um dia muito especial, a realização de um sonho… a comemoração de 1 aninho da Vicky! Esse projeto era o projeto dos meus sonhos, o mesmo tema do meu chá de bebê que na época foi cancelado…, mas hoje estou aqui, olhando ele, pronto, com a minha princesa no colo!”, escreveu Ana Paula Siebert em seu Instagram. Siebert também revelou que o tema da festa era o mesmo do chá de bebê da filha, que teve de ser cancelado devido a pandemia, e agora foi reaproveitado no aniversário de Vicky.