Kids às 17:05

Bruna Biancardi e Mavie usam roupas iguais

Bruna Biancardi e Mavie com looks combinando
Bruna Biancardi e Mavie com looks cmbinando (Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi)

Bruna Biancardi se tornou mãe na reta final de 2023 quando Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, nasceu, alegrando sua vida e a tornando mamãe de primeira viagem há três meses.

Desde então, a modelo mostra detalhes de sua rotina e sua vida como mãe por meio das redes sociais aos seguidores, que não perdem uma atualização da musa no Instagram, não sendo diferente neta terça-feira, 16 de janeiro.

Em seus stories, Biancardi tirou uma selfie e posou com a herdeira usando um vestidinho roxo muito parecido com o look que ela estava utilizando, ou seja, roupas combinando, “provando” como elas são mãe e filha até mesmo na aparência. Muita fofura, não é mesmo?

stories de bruna biancardi posando com mavie
Bruna Biancardi e Mavie com looks cmbinando (Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi)

Ambiente muda tudo

Na última quarta-feira, 10 de janeiro, duas horas depois de compartilhar cliques fofos da filha Mavie, a influencer Bruna Biancardi voltou a postar pelos stories do Instagram, uma de suas ‘indiretas’ enigmáticas, disfarçada de ‘conselho’ para seus mais de 9,7 milhões de seguidores.

Bruna, que deixou de seguir o ex, Neymar, no começo do ano, após novos boatos envolvendo o craque, republicou uma frase de Ana Barragão, uma psicóloga e oradora motivacional, presente no Instagram:

“O ambiente contamina o comportamento. Em 2024, escolha pessoas e lugares que te estimulem a ser melhor”, disse o texto.

Reprodução / Instagram /Stories /@brunabiancardi

Mesversário de Mavie

O tempo voa! Foi no último dia 06 de janeiro que Bruna Biancardi comemorou os três meses da filha, Mavie. Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem fez uma homenagem. “Minha duplinha! Feliz 3 meses, filha!”, disse.

Notícias Relacionadas