Kids às 12:15

Bruno Gagliasso encanta ao postar fotos com o filho Zyan

Retrato Bruno Gagliasso e Zyan

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 26 de julho, Bruno Gagliasso encantou os seus mais de 20 milhões de seguidores com uma publicação nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o ator publicou diversas fotos em que aparece com o filho Zyan, de um aninho, fruto de seu relacionamento com Giovanna Ewbank. Nas imagens, pai e filho surgem fazendo caras e bocas.

Veja +: Veja comemoração de 12 anos de casados de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

“Ele sempre começa calminho mas aí…. acho que o temperamento é o do pai né?”, brincou o artista na legenda.

Além de Zyan, Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de oito anos, e Bless, de seis.

Veja +: Bruno Gagliasso arranca risadas em desabafo sobre paternidade

BRUNO GAGLIASSO ABRE O JOGO SOBRE VIDA SEXUAL COM GIO EWBANK

Eita! Bruno Gagliasso sempre deixou claro o quanto adora aproveitar momentos em família. No entanto, o ator pegou a web de surpresa ao revelar o desejo em aumentar ainda mais a família. Casado com Giovanna Ewbank, os dois já são pais de Titi, de oito anos, Bless, de seis e Zyan, de um aninho. Mesmo assim, o papai coruja contou que quer ter mais filhos.

No Instagram, ao responder uma pergunta sobre a possibilidade do casal ter mais um filho em 2022, Bruno não conteve a empolgação e disparou: “Eu tô dentro, dentraço”, brincou ele. “Aliás, se vocês puderem me ajudar. Se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: ‘Gio, mais um bebê para 2022’, eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo quer, Bless quer, Zyan, provavelmente, vai querer”, disse Bruno.

Na interação, o artista ainda respondeu um internauta curioso que quis saber qual era a média semanal de sexo do casal. “Olha, a Giovanna agora não morando mais no Brasil, morando em Portugal e eu em Madri, a gente consegue se ver mais e deu uma animadinha. Se ela autorizar, eu respondo”, completou ele.

Veja +: Bruno Gagliasso posa com família em Portugal