Kids às 17:14

Camilla Camargo deixa maternidade com filha e marido

Leo Franco/AgNews

Tem mamãe na área feliz e emocionada! Trata-se da atriz Camilla Camargo, que deixou a maternidade São Luís, em São Paulo.

A artista teve sua primeira menina, Julia, do seu relacionamento com Leonardo Lessa, na tarde de quarta-feira (17). O casal já tem o lindo primogênito Joaquim.

Na tarde de hoje, a famosa posou para fotos ao lado do marido, e a princesa que foi logo mimada pelos papais corujas. A recém-nascida estava embrulhada com uma manta vermelha.

Seja bem-vinda boneca! Desejamos toda saúde desse mundo!

Casal esbanjou felicidade com a filha Julia na saída da maternidade

Emoção de mãe 

Camilla Camargo está nas nuvens com o nascimento de sua primeira menina, Julia, que veio ao mundo na tarde da última quarta-feira (17). A atriz compartilhou uma foto ao lado do marido, Leonardo Lessa, amamentando a recém-nascida.

“Nasceu! Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu de parto normal, As 14h55 pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor e amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco”, iniciou ela, no Instagram.

Ainda por meio da rede social, a irmã da cantora Wanessa Camargo completou.

“Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais e mais. @leonardolessalopes você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa… te amo #julianasceu #maedajulia”, destacou.

Na sequência, o pai da artista, Zezé Di Camargo, descreveu seu sentimento.

“Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu!!!”, disse o vovô coruja.

Na sequência, a mãe de Camilla, Zilu Godoi (que testou positivo para Covid-19) comentou no post.

“Parabéns minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo você se estou com muita saudade”, frisou a vovó carinhosa.

Camilla Camargo sobre gravidez: ‘Mais difícil que a primeira’

Camilla Camargo revela decoração do quarto da filha Júlia