Kids às 20:33

Daiana Garbin esbanja fofurice com Lua: ’40 dias grudadinha’

Reprodução/Instagram/Montagem

Daiana Garbin está nas nuvens com a maternidade! A jornalista é mamãe de primeira viagem, e está amando cada descoberta feita ao lado da filha Lua, fruto de seu casamento com o apresentador do The Voice Brasil, Tiago Leifert.

“40 dias grudadinhas!”, escreveu ela.

Na foto fofa, a menina surge encostando a cabecinha no ombro da escritora.

Os seguidores encheram o coração de ternura com o post.

“Família linda”, “Muito bom”, “Que graça”, “Ainn”, “Mundo de Lua”, comentaram os internautas de plantão.

Lindo registro

Maternidade

Vida de mãe que acabou de dar à luz não é fácil. Que o diga Daiana Garbin, que teve sua Lua há um mês e que, em função disso, mal consegue acessar suas redes sociais.

Na quinta-feira (26), a jornalista usou seu stories do Instagram para dar um balanço do que como está lidando com seus primeiros dias de mãe.

"Aqui uma mamãe com muitas olheiras! Passando para dar um oi para vocês. Sei que estou bastante sumida das redes sociais, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido

Entrei aqui hoje e muitas pessoas estão me perguntando como estou vivendo esse momento. Mais pra frente quero gravar um vídeo contando mais. Só queria dizer para vocês que está tudo ótimo, eu estou muito feliz. A Lua está super saudável. Estou conseguindo dar o peito. Ela está tendo amamentação exclusiva, está crescendo muito. Está tudo ótimo", contou.

Gabin aproveitou para dizer que nem tudo é maravilhoso, mas que já havia se preparado para isso.

"Por tudo que estudei, por todos os cursos que eu fiz para escrever meu segundo livro, que chama A Vida Perfeita Não Existe, eu sabia que não existiria uma maternidade perfeita. Que não seria mágico, com anjos tocando arpas. Eu me preparei muito. Para as dificuldades para o medo de amamentar, do parto, o cansaço, a privação do sono, tudo isso…

E por não esperar que fosse perfeito, estou vivendo o melhor momento da minha vida. Mesmo quando está cansada, quando chora de madrugada, quando olha a carinha dela mamando no meu peito. É uma coisa maravilhosa. Estou amando a aprender em ser a mãe da Lua” revelou.

E a senhora Thiago Leifert finalizou dizendo que os próximos meses serão só para curtir ‘a sua menina’.

Tiago Leifert para quem quer ser um grande apresentador: ‘Estudem Ana Maria Braga, só isso!’
Bombou: Polêmica em A Fazenda, BBB 21, affair de Whindersson, filha de Tiago Leifert e mais