Kids às 12:25

Fabiula Nascimento esbanja fofura ao mostrar ‘antes e depois’ de gêmeos

fabiula nascimento posando com filhos gêmeos usando roupinha azul
Reprodução/Instagram @fabiulaa

Fabiula Nascimento está vivendo um ano de muitas emoções em 2022, afinal, ela está sendo mamãe pela primeira vez após o nascimento dos gêmeos Roque e Raul, frutos de seu relacionamento com Emílio Dantas.

Por conta disso, ela vive compartilhando momentos extremamente fofos do dia a dia com os herdeiros em suas redes sociais, não sendo diferente nesta quinta-feira, 19 de maio.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz exibiu um “antes e depois” fofíssimo dos pequenos, mostrando primeiro uma foto dela segurando duas roupinhas azuis, e depois mostrando Roque e Raul vestindo-as. As peças foram das de presente pro Andreia Horta.

Leia+: De primeira viagem: Famosas que comemoraram o 1º Dia das Mães em 2022

Um antes e depois de respeito! Um urso e um tubarão recheados de Roque e Raul. Primeiro presente da vida dos meninos, e foi dado pela tia @aandreiahorta. Lembro do nosso abraço apertado naquele dia… Te amo nem”, escreveu ela.

Na seção de comentários, os seguidores rasgaram diversos elogios, e Andreia Horta celebrou o carinho dado ao presente dela: “Ai meu coração de tia transborda do mais puro amor!! Filhos de amigos são bênçãos em minha vida!! Amo você, Nem”.

QUEDA DE CABELO APÓS O PARTO

Fabiula Nascimento está aproveitando muito a época pós-parto dos seus filhos gêmeos, frutos do relacionamento com Emílio Dantas. Mas como nem tudo são flores, a mãe de Roque e Raul contou que vem sofrendo de queda capilar por conta do puerpério.

“Eflúvio telógeno pós-parto. Começa em torno do terceiro mês e vai até o sexto mês de pós-parto. Já ouviu falar?”, questionou a atriz nos stories.

Conhecido como queda de cabelo pós-parto, é uma condição que geralmente tem início por volta de três meses após o nascimento do bebê”, explicou Fabiula.

Leia+: Fabiula Nascimento e Emilio Dantas comemoram o primeiro mês dos gêmeos com festa

A montanha-russa de hormônios durante e no pós-gravidez são o principal motivo dessa condição: “Essa queda acentuada de cabelo, é resultado das alterações hormonais que a mulher sofre nesse período”.

Para finalizar, decidiu acalmar os seguidores ao contar que está calma com a situação e tendo acompanhamento médico.

Sem desespero, galera. É normal. Dá pavor? Dá. Mas vou botar um cropped”, brincou.

fabiula nascimento com queda de cabelo
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!