Kids às 15:47

Filha de Tiago Leifert surge em clique raro brincando e esbanja fofura

tiago leifert e daiana garbin posando juntos em foto preta e branca
Reprodução/Instagram @tiagoleifert

Tiago Leifert e Diana Garbin formam um dos casais mais queridos do Brasil, e há quase dois anos eles se tornaram papais de Lua, que chegou para abrilhantar ainda amis a vida deles e deixar tudo ainda mais mágico.

Porém, infelizmente, a pequena está em tratamento contra um retinoblastoma, um câncer que se desenvolve na região dos olhos, e por conta disso, ela costuma aparecer pouco nas redes sociais, com a família adotando uma postura mais reservada.

Mesmo assim, alguns cliques raros acabam sendo compartilhados nas redes sociais de vez em quando, como foi no caso deste sábado, 02 de julho, em que Tiago Leifert msotrou a herdeira brincando com bolas em seu cercadinho, esbanjando muita fofura.

Leia+: Por que Tiago Leifert e Felipe Neto brigaram? Entenda a treta

“Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso que eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar”, escreveu o apresentador na legenda da publicação, em tom de brincadeira.

Famosos como Nyvi Estephan, Fernanda Colombo e Felipe Diniz comentaram: “Kkkkkk uma bola no pé e um controle de videogame na mão, mas é só uma ‘sugestão’”, “Daqui a pouco tem grama no cercadinho, só não coloca apito que vai dar ruim”, “Tática perfeita! Também fiz o mesmo e deu certo!”.

Daiana Garbin surgiu em clique raro (Foto: Reprodução/Instagram @tiagoleifert)

DESABAFO COMOVENTE DE DAIANA GARBIN

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, fez um desabafo em suas redes sociais, após ficar um tempo afastada para cuidar de Lua, sua filha com o apresentador. A jornalista deixou os fãs se questionando o porquê do sumiço, alguns ainda ficaram apreensivos.

Daiana apareceu em suas redes e comentou sobre o lado que nem todos conseguem ver, o lado difícil da vida, que não fica aparente no mundo que é as redes sociais. Ela contou que os dias de incerteza são reais, e existe a necessidade de se sentir frágil as vezes.

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘Nossa, Daiana, como você está forte o tempo todo, diante de tudo que vocês estão passando. Quero dizer que isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo”.

Leia+: Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha: ‘Estamos na batalha’

“Tenho certeza de que, não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento, mas, tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim para todo mundo e está tudo bem”, continuou.

“Nem sei por que vim aqui dizer isso para vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do porquê isto está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, concluiu Daiana Garbin.

Daiana Garbin em suas redes compartilhando as reflexões (Reprodução/@garbindaiana)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!