Filho de Claudia Raia e Jarbas é batizado; irmãos são os padrinhos

Por - 21/05/23

claudia raia segurando luca no colo em batizado do pequenoFoto: Reprodução/Instagram @marcellarica

Este ano, Claudia Raia se tornou mamãe pela terceira vez após dar à luz a Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, e desde então, ela vem compartilhando diversos momentos familiares com o pequeno em suas redes sociais.

Por conta disso, o batizado do herdeiro, ocorrido no sábado, 20 de maio, jamais ficaria de fora, e a mamãe babona compartilhou diversos momentos do evento nos stories de seu perfil oficial no Instagram, inclusive repostando fotos e vídeos dos convidados presentes.

Leia+: Dia das Mães: Veja as lindas homenagens dos famosos na web

Entre os momentos divididos com os seguidores, estavam diversas fotos na Igreja e depois na festa do batizado, que teve presença de famosos como Marcella Rica e os filhos mais velhos de Claudia, frutos da relação com Edson Celulari: Enzo Celulari e Sophia Raia, que inclusive foram os padrinhos de Luca.

Marcella Rica chegou a escrever nas legendas do que postou: “Aff, como eu amo. Batizado do Luca”, “Sem condições”, “Amo muito vocês”.

Fotomontagem de stories mostrando batizado de Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Momentos do batizado de Luca (Foto: Reprodução/Instagram @claudiaraia/@marcellarica/@enzocelulari)

GRAVIDEZ REACENDEU DESEJO SEXUAL

Ora, ora, quem pensa que uma mulher grávida tem a libido baixa, se engana, e muito! Durante conversa com o programa “É de Casa”, da Globo, neste sábado, 20 de maio, Claudia Raia contou o que aconteceu com ela, durante a gravidez de Luca, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello.

A atriz contou à Maria Beltrão, da atração, que explorou a gravidez após os 50 anos, que o desejo sexual aumentou durante o pedíodo em que gerava seu filho.

Leia+: Claudia Raia revelou ter tido crises de pânico durante a gravidez

“O meu caso é bem diferente, eu saí da menopausa. Claro que a sexualidade passa por momentos mais ou momentos menos. Eu, grávida, estava bombando, de tudo; estava taradíssima. Mas não tem manual.”

Engravidar após os 50 anos, segundo Claudia, tem diferenças de quando se é mais nova: “Quando a gente é mais nova, quer estar ali, mas também quer estar em vários lugares. Tem muita demanda. Quando você está nos 56, não quer estar em outro lugar a não ser com ele.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.