Kids às 10:31

Giselle Itié escuta o filho Pedro Luna falar ‘mamãe’ e se emociona

Giselle Itié com o filho Pedro Luna

Reprodução/Instagram

No último domingo, 1º de agosto, Giselle Itié usou a sua conta no Instagram para relatar um momento emocionante que viveu ao lado do filho Pedro Luna, de um ano, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com o pequeno nos braços e contou que ele a chamou de “mamãe”.

“Pepê Luna me mirou e com a voz mais doce disse: ‘M A M Á’, ainda me mirando e cheio de amor me deu um abraço profundo. Senti o quanto ele sentia a minha entrega em ser a sua M A M Á. Com letras maiúsculas e espaçadas, como uma ‘mãe solo pandêmica sem babá’ deve ser lembrada. Avante! Meu bebê mais lindo. Te amo como nunca imaginei poder amar”, escreveu a mamãe coruja.

Veja +: Xenofobia: Jurista explica caso Giselle Itié x Antonia Fontenelle

GISELLE ITIÉ POSA SORRIDENTE COM O FILHO NA PISCINA

Recentemente, Giselle Itié compartilhou, em sua conta no Instagram, uma foto em que aparece ao lado do filho Pedro Luna, de um aninho, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

Na imagem, os dois aparecem sorridentes enquanto curtem um dia de piscina.

“Aquela fileirinha feliz para aliviar nossos corações no meio de tanta loucura pandêmica”, escreveu a atriz na legenda do post.

Veja +: Giselle Itié compartilha vídeo do filho