Kids às 22:00

Gloria Groove narra versão moderna de história clássica da literatura

fotomontagem de gloria groove estilosa no tvz e cartaz de os tres porquinhos da camapnha oreo faz de contos
Reprodução/Instagram @gloriagroove e Divulgação/Oreo/Montagem

A segunda história de Oreo Faz de Contos, projeto criado pela marca de biscoitos que é sucesso entre os consumidores, já tem data para estrear. O conto dos “Os Três Porquinhos”, narrado pela artista Gloria Groove, estará disponível a partir desta sexta-feira, 10 de novembro, com exclusividade no Globoplay, liberado também para não assinantes.

Oreo Faz de Contos aborda temas como igualdade, diversidade e respeito de forma brincante. O projeto busca gerar conexão entre a nova geração de pais e filhos e apresentar um novo tipo de brincadeira: o de recontar histórias. Em seu segundo ano, a campanha é assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made e dá continuidade ao conceito “Continue Brincante” de Oreo.

“Fiquei muito honrada com o convite. Contar histórias é algo que faz parte da minha raiz como cantor, dublador, compositor… Me senti extremamente em casa. A profundidade que Luiza Lemos, que recriou o conto, trouxe para a história de Os Três Porquinhos foi pontual e acolhedora”, contou Gloria Groove.

Que possamos ressignificar cada vez mais histórias e moldes do passado através da arte. Todo meu amor ao parceiro Lázaro Ramos, de quem sou muito fã; e minha gratidão ao time Oreo pelo carinho”.

DETALHES DA NOVA VERSÃO

Nesta nova história, quando três amigos constroem uma linda casa na árvore, o pai de um dos garotos enfrenta estigmas, chegando a brigar com o filho por considerar a brincadeira muito feminina. Após conflitos, o pai tem um momento de clareza pessoal e entende que não existe gênero na hora de se divertir, fazendo as pazes com o filho.

“Fábulas são uma ótima ferramenta para ensinar crianças, e abordar um tema como a masculinidade tóxica é de extrema importância para construir adultos responsáveis, sensíveis, maduros e mais felizes”, afirmou Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Como uma marca brincante, nós queremos reforçar o quanto brinquedos e brincadeiras são para qualquer idade ou gênero. Trazer a Gloria Groove para este belo movimento é nossa forma de mostrar o quanto expressar quem realmente é pode ser maravilhoso”.

Com o lançamento do conto “Os Três Porquinhos”, Oreo Faz de Contos ganhará destaque na esteira de conteúdos sugeridos do GloboPlay.

“Um projeto tão importante como esse exigiu um trabalho inovador dentro da plataforma Globoplay. Conseguimos inserir série como conteúdo de marca na área mais disputada e de maior atenção das pessoas. Assim, damos mais destaque para os episódios que trazem releituras dos velhos contos”, explicou Heloisa Goldman, VP de Mídia e Performance da Leo Burnett TM.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Prêmio Multishow: Mãe de Marília Mendonça manda recado em homenagem
Prêmio Multishow: Confira a lista dos vencedores
Murilo Huff leva Léo para conhecer o Papai Noel e encanta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!