Kids às 10:00

Kim Kardashian afirma que filhos sabem de polêmicas com Kanye West

kim kardashian posando de collant azul na academia

Reprodução/Instagram @kimkardashian

Após terem se separado, Kanye West tem realizado diversas provocações a Kim Kardashian, principalmente após ela assumir um relacionamento com Pete Davidson, e os conflitos tem ocorrido de forma pública frequentemente.

Porém, engana-se quem achou que a socialite não comentava sobre o assunto com os herdeiros, pois em entrevista ao programa “Good Morning America”, ela garantiu que mantém um diálogo aberto com os filhos, além de conversar com Ye diariamente.

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo”, revelou ela.

Leia+: Kim Kardashian diz que se sente ‘em paz’ com Pete Davidson

E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”.

Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças. Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”, completou Kim Kardashian.

Por fim, a bilionária garantiu que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”.

Kim Kardashian e Kanye West junto com os filhos
Grosby Group

KANYE WEST AFIRMOU QUE VAI BUSCAR AJUDA

Kanye West decidiu buscar ajuda. Pelo menos foi isso que ele prometeu a Kim Kardashian quando eles se encontraram antes de irem a um evento escolar do filho Saint West semana passada.

Segundo a coluna PageSix do jornal New York Post, fontes da família Kardashian afirmaram que o rapper de 44 anos concordou em parar de assediar Kim e parar de fazer cyberbullying com seu namorado Pete Davidson.

Leia+: Oi? Kim Kardashian confessa que limpar a casa a deixa ‘excitada’

Pelo bem das crianças, Kanye disse a Kim que não está fazendo aparições públicas ou declarações inflamadas nas redes sociais, e ele irá para algum lugar para melhorar”, justifica.

Mas o informante acrescentou que não está claro se West planejava entrar em uma clínica de tratamento, já que ele ficou em Los Angeles para estar perto dos quatro filhos.

Kanye West sorrindo em foto antiga, com Kim Kardashian
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!