Kids às 12:33

Susto! Malvino Salvador respira aliviado após alta do caçula Rayan

Malvino Salvador sorri com o filho no colo

Reprodução/Instagram

Depois de alguns dias hospitalizado por conta de uma bronquiolite, finalmente Rayan, de seis meses, já está em casa na companhia dos papais famosos e amorosos: Malvino Salvador e Kyra Gracie.

O ator surgiu radiante, com sorriso de orelha a orelha com o filho no colo, no domingo, 18 de julho. Na postagem, o galã global marcou a localização do clã em Angra dos Reis, um dos paraísos do Rio de Janeiro.

Veja+: Kyra Gracie dormiu abraçada ao filho na UTI

No espaço de comentários, celebridades vibraram com o bebê do casal já recuperado.

“Que maravilha”, celebrou o ator Marcos Veras.

Ary Fontoura, Dudu Azevedo, Ricardo Tozzi, Anderson Di Rizzi, Guilherme Berenguer e Lilia Cabral postaram emojis de coração.

Veja+: Kyra Gracie mostrou Rayan sorrindo e encantou a web

Os fãs também se manifestaram:

“Muito lindo o seu filho”, “Melhor remédio é o colo do papai”, “Muita saúde e proteção”, “Que bebê lindo”, elogiaram os seguidores de plantão.

O registro havia ultrapassado a marca de 100 mil curtidas.

KYRA GRACIE REVELA TRAUMA DO FILHO APÓS INTERNAÇÃO

Recentemente, Rayan, de seis meses, filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador, passou alguns dias internado por conta de uma bronquiolite. O bebê já está em casa, mas o período de internação deixou alguns traumas. Em seu Instagram Stories, a lutadora de jiu jitsu compartilhou uma foto em que aparece amamentando o pequeno.

“Meu filho não quer ver ninguém de branco. Fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada. Mamãe está sempre aqui para você”, escreveu ela.

ENTENDA A INTERNAÇÃO DE RAYAN

Kyra Gracie e Malvino Salvador passaram por um perrengue com o pequeno Rayan, de 6 meses, desde o início do mês de julho. O filho caçula do clã pegou uma gripe forte e que acabou progredindo para um caso mais preocupante. Tanto que o menino precisou ser internado na segunda-feira, 5 de julho.

Na ocasião, a esportista usou seu perfil no Instagram para dar a notícia e para cancelar uma live que faria nesta mesma noite.

Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo

Na sequência, ela completou:

“Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele. E, por esse motivo não haverá a live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data”, escreveu.

Na mesma hora nos stories, a mãe coruja postou uma foto segurando Rayan e colocou a seguinte legenda:

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI.”

Veja+: Vem ver como o filho de Malvino Salvador reagiu ao tratamento, durante internação