Kids às 16:34

Marcella Fogaça mostra mãozinhas de filhas e Joaquim Lopes se derrete

Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes são os mais novos papais do pedaço, afinal, suas filhas gêmeas, Pietra e Sophia, nasceram no último dia 21 de março.

Já nesta terça-feira (13), a cantora compartilhou uma foto das mãozinhas das pequenas em seus seios, muito provavelmente da hora de mamar.

“Fiquei alguns minutos olhando essa foto pensando na legenda… Tanta coisa aconteceu desde que vocês nasceram… vocês nos provaram ser as maiores forças da natureza que já conhecemos. Vocês cresceram, os rostinhos ficando redondinhos… eu mudei 33455 vezes e ainda permaneço a mesma…”, começou Marcella.

“Vocês me completam e fazem a vida ter sentido minhas filhas… Me fazem querer ser ainda melhor, mais forte, mais desperta. É lindo conhecer vocês a cada dia. Ver o jeitinho de cada uma, a personalidade aparecendo. Eu me perco nos seus olhos e me encontro inteira neles. E sigamos, nos amando, aprendendo a cada dia a nos (re)conhecer”.

A cantora concluiu: “Eu e papai amamos vocês mais do que tudo nessa vida! Tem gente afoita para conhecer vocês e eu entendo!! Eu também estava!Mas calma gente linda! Jajá tá bem? Deixa a mamãe aqui pegar esse fôlego novo e jajá eu apresento as meninas e conto tudo para vocês. Mais uma vez, obrigada pelo carinho e amor de vocês! Um beijo da Cella, Joca, Sophia e Pietra e Sushi”.

Joaquim Lopes mostra o quarto de filhas gêmeas
Joaquim Lopes faz curso de paternidade para chegada das gêmeas

Joaquim Lopes se derrete pela foto

O papai coruja não deixou o momento para trás, e Joaquim Lopes compartilhou a mesma foto em seu perfil no Instagram, se derretendo todo pelas filhas.

“Ontem meu coração provou que ainda anda bem forte. Marcella amamentou as duas ao mesmo tempo”, escreveu ele.

“Existia pouca coisa além daquele momento e mais nada além delas. Foi a coisa mais bonita que eu já vi na minha vida. Essa foto é o detalhe do meu afresco pessoal da capela Sistina…”