Kids às 15:40

Namorada de Sérgio Hondjakoff relembra vídeo antigo do ator com filho

Sérgio Hondjakoff brincando com o filho Benjamin
Reprodução/Instagram @daniellevenanciomonteiro

Sérgio Hondjakoff passou por um momento extremamente delicado de sua vida, chegando a ameaçar o próprio pai de morte e posteriormente precisando ser internado em uma clínica de reabilitação para se recuperar do vício de drogas.

Enquanto o ator segue em tratamento, seu filho, Benjamin, ficou aos cuidados de sua namorada, Danielle Monteiro, que de forma discreta, relembrou um momento antigo do artista brincando com o herdeiro de forma bem carinhosa.

Ao fundo no vídeo, uma música foi inserida, cuja letra diz: “Firme, oh Deus, está o meu coração. Firme nas promessas do Senhor. Eu continuo olhando para Ti. E assim eu sei que posso prosseguir”. Se trata de “Aos Pés da Cruz”, de Eli Soares.

Leia+: Mãe de Sérgio Hondjakoff está confiante na recuperação do filho e agradece ajuda de Rafael Ilha

Na brincadeira, Sérgio Hondjakoff estava sentado em um skate e colocou o filho entre suas pernas para que os dois pudessem andar juntos por alguns centímetros pela casa, com o ator sorrindo para a gravação.

Na seção de comentários, além de explicar para um fã que o vídeo era antigo, os seguidores rasgaram palavras de fé e desejos de melhoras para o artista.

Sérgio Hondjakoff com filho em vídeo antigo (Foto: Reprodução/Instagram @daniellevenanciomonteiro)

APOIO DE YASMIN BRUNET

Em 2003, quando o personagem Cabeção estava no auge, em “Malhação”, Yasmin Brunet namorou Sérgio Hondjakoff, o eterno intérprete do personagem da novela teen. Atualmente internado – pela 11ª vez – em uma clínica para dependentes químicos em Sorocaba, no interior de São Paulo, o artista luta contra o vício em drogas.

Leia+: Após surto e ameaça de morte, Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai

Na última sexta-feira, 17 de junho, depois de a mãe dele, Carmen Lucia Hondjakoff, publicar um vídeo no qual o filho aparece sendo bem tratado na clínica, Yasmin deixou um emoji de coração.

Nas imagens, o artista manda um recado para Carmem: “Oi mãe, estou aqui em Sorocaba, nessa clínica maravilhosa tomando um lanche. Beijão, estamos juntos”, disse ele na gravação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!